Dog Fashion Day chega na 7ª edição em São José dos Campos
Evento acontece neste domingo com iniciativa e organização do Grupo Bandeirantes
Neste próximo domingo, dia 28 de maio, acontece a 7ª edição do Dog Fashion Day, evento organizado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, que tem como principal convidado o melhor amigo do homem: o cachorro. É um dia de muita diversão para as famílias de toda a região.

Os interessados em participar da corrida, receberão um kit com camiseta, sacochila, medalha, frutas e hidratação. As inscrições estão abertas até amanhã (24) e podem ser realizadas através do site minhasinscrições.com.br/dogfashionday. O valor da inscrição é de R$ 60,00. Informações adicionais e regulamento na página de inscrições. Os vencedores nas categorias receberão troféu e kits dos patrocinadores.
Durante o evento, outras várias atrações também serão apresentadas, de forma gratuita, como demonstração de cães adestrados e agility da equipe Perfect Dog, tosa show, doação de cães, vacinação gratuita com a equipe de zoonoses, desfiles e o tradicional concurso, que premiará os cães que se destacarem nas categorias de mais bonito porte grande, mais bonito porte médio, mais bonito porte pequeno, mais parecido com o dono, mais simpático e dog mais fashion.
Ao inscrever o dog, ele receberá um crachá com a numeração usada para a votação. A votação será feira por um corpo de jurados. Os donos que realizarem a inscrição antecipadamente deverão retirar os crachás no stand da organização do evento, localizado dentro da arena, no dia do evento, 28 de maio, até as 11h. Se o crachá não for retirado até o horário estipulado, o mesmo será disponibilizado para um novo inscrito.

O evento acontecerá no estacionamento do Vale Sul Shopping, em São José dos Campos, e conta com o patrocínio da Poli-Pet, Magnus, Boehringer Ingelheim e apoio do Vale Sul Shopping, Perfect Dog, HL Eventos Esportivos e Wahl.
A entrada é gratuita e solidária. A organização pede como contribuição 1Kg de ração, que será doado para a ONG parceira do evento e Centro de Zoonoses da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.
O Dog Fashion Day já se tornou um evento de tradição na região e os participantes preparam seus animais com muito carinho para uma manhã de muita diversão. A sexta edição (2016) recebeu cerca de 4 mil visitantes e pessoas de diferentes cidades da região, reunindo cachorros de diferentes raças, cores e tamanhos. Sempre contando com o patrocínio e apoio de grandes marcas da cidade e região.
Serviço
Dog Fashion Day
Data: 28 de maio
Horário: das 8 às 13 horas
Local: Estacionamento do Vale Sul Shopping
Entrada gratuita. Estacionamento pago normalmente.
Informações: www.dogfashionday.com.br
Inscrições para corrida: minhasinscrições.com.br/dogfashionday
Inscrições para o concurso: antecipadamente no Poli Pet – Av. Jorge Zarur, 531, em São José dos Campos | ou no dia do evento, no stand da organização.