Uma homenagem inesperada e muito legal

Fomos embora do Festup sem assisitir ao Festival de Jingles pois estavamos preocupados com a saída do jogo Palmeiras e São Paulo e também porque a maioria dos alunos queria retornar cedo pois estão em plena semana de provas. Eu também fui embora sem assistir. E quando soube do que ocorreu lá fiquei até com um certo arrependimento. Entendam direito sobre o que estou falando lendo abaixo o email que recebi da Maria Fernanda Chacon, uma das dua ex-alunas que foram ao Festup conosco. Ela assistiu o começo do Festival de Jingles.

Bom dia Josué, tudo bem?
Poxa, não sabia que você ia embora antes de todo mundo! =P
Espero que tenha feito uma boa viagem!
 
Então, a professora Eliana deu pulseirinha pro Festival de Jingles pra mim, pra Aline e pra Renata Pieroni. Pro resto do pessoal não sei pra quem ela deu, mas eram poucas!
O Festival começava às 17h30 e o ônibus da facul ia sair às 18h né!
Falei pras meninas pra gente entrar e ficar lá no fundo em pé, só pra assistir um pouquinho. E assim fomos nós..
 
Beeem no início, aquele cara grisalho todo animado, começou a agradecer a APP, Jeni, etc, etc, etc.. De repente ele disse “Gostaria também de fazer um agradecimento especial à UNITAU!”. Só deu nós 3 gritando sozinhas né! A gente achou que tinha mais gente da facul lá, mas que nada, era só a gente mesmo! Sorte que estávamos lá!
 
O pessoal riu e o cara continuou. Agradeceu pois fomos a faculdade que mais levou inscrição pro Fest’UP esse ano, também fez uma lembrança à professora Evelyn e contou a história que ela sempre levava um cartaz do Fest’Up embora e eles até mandavam fazer um banner a mais para que ela pudesse levar! rs
Depois agradeceu à você também pela força que você sempre dá ao evento e ao pessoal e, por fim, pediu uma salva de palmas e agradeceu a presença da faculdade representada ali por nós três!
 
Foi muito gostoso. Ficamos sem graça, mas muito felizes!
Sorte que estávamos lá para ouvir tudo, passar pra você, e ainda representar! rs
 
Mais uma vez, obrigada professor!
Beijos com muito carinho!
 
Maria Fernanda Chacon
Arriba! Comunicação

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

5 pensou em “Uma homenagem inesperada e muito legal

  1. Foi realmente muito bom estar lá para ouvir tudo isso!
    Como te passei agora por e-mail, tomara que os alunos e pessoas envolvidas com a faculdade percebam o pseo que temos nestes eventos!

    Beijos 🙂

  2. Josué, foi muito inesperada a homenagem!
    Ficamos muito felizes por estar lá e represetar a UNitau que teve o maior número de inscrições no evento!!

    Que seja assim SEMPRE!

    Beijos

  3. Aline e Mafer. Ficamos todos muito surpreendidos e felizes pela homenagem. Tomara que a Eve, lá de cima, tenha acompanhado tudo.E que bom que vcs estavam lá participando e nos representando.
    Manteremos nossa forte tradição em festups. Será sempre um compromisso nosso.
    Um beijo pra vcs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *