A ação faz parte da Semana do Cinema e acontece de 28 de agosto a 3 de setembro
A tradicional Semana do Cinema começa nesta quarta-feira (28), e a Moviecom do Taubaté Shopping, administrado pelo Grupo AD, preparou condições especiais para o público. Além dos ingressos a R$ 10, a campanha, que acontece de 28 de agosto a 3 de setembro, contará com promoções em combos, como pipoca média com refrigerante de 500 ml por R$ 15.
Idealizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec), com apoio da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex) e da Ingresso.com, a campanha é válida para todas as sessões em todos os horários, incluindo fins de semana, exceto para pré-estreias e exibições especiais.
Durante a Semana do Cinema, a Moviecom do Taubaté Shopping exibe uma programação diversificada, que reúne estreias nacionais e internacionais para diferentes perfis de público. A lista completa de filmes, horários e detalhes das promoções de ingressos e combos pode ser consultada no site: www.taubateshopping.com.br/cinema.asp.
Para Lilian Giacomini, Coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping, o centro de compras é também um multiplicador de cultura e entretenimento. “A Semana do Cinema, sucesso em todas as edições, é um convite para que famílias e amigos se reúnam e aproveitem juntos as novidades das telonas”, destaca.
Semana do Cinema:
Data: 28 de agosto a 3 de setembro
Local: Moviecom Taubaté Shopping
Filmes, horários e valores: www.taubateshopping.com.br/cinema.asp
