Empreendedorismo na ACIT

ACIT cria Núcleo de Empreendedorismo em Taubaté
Na última quinta-feira,16, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) realizou a primeira edição da Palestra Itinerante de 2017, que aconteceu no auditório da Faculdade Dehoniana.
O evento, que contou com a presença de cerca de 90 convidados, foi aberto pelo presidente da ACIT, José Saud, e teve como foco a palestra de Eliana Torri, da Eponto Comunicação, que abordou sobre “Comunicação Atendimento ao Cliente”. Ao final, ainda foram sorteadas duas inscrições para o curso de Liderança, ministrado pela palestrante.
Com cunho social, a entrada foi mediante a doação de um quilo de alimento não perecível em prol do Lar Irmã Amália de Taubaté. A palestra teve o patrocínio da Fábrica de Bolos Vó Alzira.
Na ocasião, a ACIT anunciou mais uma novidade em seu escopo de serviços oferecidos aos associados com a realização do lançamento do Núcleo de Empreendedorismo em Taubaté.
O projeto surgiu da vontade dos empreendedores da Associação em promover a capacitação profissional e o relacionamento associativo, estimulando a integração entre os empresários em suas localidades, fortalecendo o desenvolvimento socioeconômico nos diversos centros de negócios e consumo da nossa cidade.
Dentre as ações em discussão para o ano de 2017, já estão programadas atividades como: as Palestras Itinerantes com temas ligados à gestão dos negócios; uma Missão ao Parque Tecnológico de São José dos Campos, prevista para o mês de abril; a formação de grupos de empresários para promover Encontros de Desenvolvimento Regional (EDR) em vários bairros da cidade; um Fórum Empreendedor; dentre outras.
A próxima Palestra Itinerante está prevista para acontecer em maio no SESI Taubaté.
Fonte: Acontece Comunicação e Eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.