ETEP de São José dos Campos abre inscrições para o evento Negócio Fechado

O evento é inédito na região e tem por objetivo ajudar a fomentar negócios

A ETEP em uma ação inédita para oferecer oportunidades para o mundo empresarial no Vale do Paraíba, realizará a primeira edição do “Negócio Fechado” que acontecerá no dia 26 de julho, das 14 às 18h, na instituição em São José dos Campos. As empresas já podem se inscrever gratuitamente.

O objetivo é nesta retomada da economia, promover uma rodada de negócios para 120 empresas da região e ao mesmo tempo, tem o intuito de fortalecer as bases da educação em todos os setores, reunindo a troca de experiências e o desenvolvimento de novos negócios.

“O objetivo é fomentar negócios entre todos os participantes e mostrar aos alunos do ensino médio e graduação da ETEP essa nova experiência. Haverá no espaço escolhido para realização do evento uma arquibancada para que os alunos participem da rodada de negócios como telespectadores”, explicou o reitor, Thiago Pêgas.

A Rodada de Negócios

Com um formato dinâmico, o evento fortalece o vínculo entre as empresas que serão aleatoriamente distribuídas em 12 mesas redondas com 10 empresas participando em cada por 12 minutos, com uma metodologia de cruzamento de contatos pela qual todos os participantes se apresentam por um minuto em mesas de reuniões sequenciais.

Parcerias

O evento “Negócio Fechado” além da rodada de negócios, os empresários terão a opção, se desejarem, de participar também como parceiros tanto na divulgação e viabilização.

Serviços:
Negócio Fechado

Dia: 26 de julho (terça-feira)
Horário: das 14h às 18h
Local: ETEP
Av. Barão do Rio Branco, 929 – Jardim Esplanada – São José dos Campos.

Inscrições gratuitas acesse: etep.edu.br/negociofechado
Informações para adesão como parceiros: 11 99622-2848

Fonte: Solução Textual – Renata Vanzeli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.