Evento em S. José debate os caminhos do sucesso

Com a meta de semear atitudes positivas, debate em São José dos Campos reúne Felipe Pondé, Adriano Biondi e Taís Bento no dia 14 de julho

Quais os caminhos para o sucesso? Que alternativas existem, individualmente ou profissionalmente, para que você seja o protagonista de sua história?

Essas e outras questões vão ser debatidas no evento “Caminhos para o Sucesso: Um Dever Individual”, no dia 14 de julho, no Auditório do edifício Hyde Park, no Parque Residencial Aquarius, em São José dos Campos. Realizado pela MeedBr Soluções em TI e o Next7, “Caminhos para o Sucesso” vai reunir o jornalista Felipe Pondé, o médico Adriano Biondi e a empresária Taís Bento, uma das mais conceituadas palestrantes sobre Educação do país, em uma grande reflexão focada em semear atitudes positivas no público e gerar uma melhoria contínua em sua vida pessoal e profissional.

O evento ocorre das 18h às 22h e o ingresso é 1 quilo de alimento não-perecível, que será destinado à Sorri, instituição de São José dos Campos responsável por qualificar pessoas com deficiência para o mercado de trabalho.

A noite de “Caminhos para o Sucesso” vai ser aberta pela palestra do médico Adriano Biondi, cirurgião especializado em transplantes de córnea. A palestra de Biondi terá como tema “O protagonismo do indivíduo e a necessidade da busca do conhecimento”, que vai abordar o “indivíduo” como protagonista de sua própria história.

Em seguida, Taís Bento vai apresentar a sua trajetória pessoal, de como ela se tornou uma das mais procuradas palestrantes de Educação do Brasil, antes dos 30 anos de idade. Nascida em São José dos Campos, Taís é empresaria, sócia da SOS Educação e palestrante Internacional.

A fase de palestras de “Caminhos para o Sucesso” será fechada por Felipe Pondé, jornalista, filósofo e um dos palestrantes mais requisitados do Brasil. Pondé vai falar sobre “O indivíduo Mundo x Brasil x Região”. Ao final, Pondé, Biondi e Taís vão debater, em conjunto, sobre o tema do evento: como ser dono de seu futuro e protagonista de sua trajetória pessoal e profissional.O evento “Caminhos para o Sucesso” tem organização da MeedBR e do Next7, com patrocínio da Drogaquinze e da Imagem. Apoiam o evento as seguintes empresas: Padaria 9 de Julho, Incorporadora Tavares Filho, jornal “O Vale”, Vinac Consórcios e Soares Picon Advogados. “Caminhos para o Sucesso” será transmitido ao vivo pelo youtube do jornal “O Vale”.

Reflexão

CEO da MeedBr Soluções em TI, Juliano Peixoto acredita que o evento “Caminhos para o Sucesso” possa “despertar” pessoas.

 

“Como empresário do setor de tecnologia, um dos setores que mais tem demanda por pessoas, tenho percebido, com o tempo, que a escassez por mão de obra está ficando maior a cada dia. Faltam pessoas qualificadas e, mais grave, as pessoas que entrevistamos, normalmente, não têm interesse pela qualificação, por mais que existam oportunidades de treinamento, mesmo gratuitos. Muitas não estão interessadas em mudar. Dessa forma, o grande intuito do evento é iniciar um processo de despertar, para que as pessoas possam se interessar mais pelo seu desenvolvimento pessoal e profissional”, afirmou.

Para o advogado Tarcísio Soares, um dos coordenadores do Next7, o evento tem como objetivo gerar reflexão no público. “Com a realização do evento, o Next7 pretende provocar as pessoas, enfatizar a necessidade de compreender as transformações da sociedade, seus reflexos em todas as relações, e, principalmente, o dever de cada indivíduo de assumir o protagonismo de na definição de seu futuro”, disse Tarcísio.

Vamos plantar essa semente …

Ficha técnica
“Caminhos para o Sucesso: Um Dever Individual”
Data: 14 de julho, das 18h às 22h, no Auditório do edifício Hyde Park, no Parque Residencial Aquarius, em São José dos Campos (SP).

Palestrantes: Adriano Biondi, Taís Bento e Felipe Pondé. Ingresso: 1 kg de alimento não-perecível.

Link para inscrição

Fonte: Matéria Consultoria & Mídia – Gabriel Camacho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.