Indicações para o Prêmio Profissional RP do ano 2021 estão abertas

A premiação irá homenagear profissionais de Relações Públicas de São Paulo e Paraná

Na última semana foram abertas as indicações para o Prêmio Profissional RP do ano 2021. O evento realizado pelo Conrerp 2ª Região (Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas – 2ª Região, SP/ PR), é destinado aos profissionais da área que atuam nos estados de São Paulo e Paraná.

A premiação que homenageia profissionais de Relações Públicas, tem como objetivo promover a profissão e tornar público o reconhecimento de pessoas que fazem a diferença no desempenho de suas funções em comunicação.

Nesta edição, serão contempladas três categorias distintas:

– Prêmio RP Revelação;

– Prêmio RP do Ano – Mercado;

– Prêmio RP do Ano – Academia.

A votação acontece em duas etapas, a primeira de livre indicação, com definição dos finalistas; e a segunda para a escolha dos vencedores em cada uma das três categorias.

A primeira etapa consiste nas indicações para as três categorias do prêmio, de nomes de profissionais devidamente registrados, atuantes em quaisquer dos municípios dos estados de São Paulo e Paraná, que estejam regulares com o Sistema Conferp.

Os eleitores poderão indicar livremente até cinco profissionais para cada categoria, escolhendo votar em profissionais do estado do Paraná, de São Paulo, ou em ambos, sem a necessidade de ordenar as colocações. Para cada indicação deverá ser apontado nome e sobrenome e empresa/ instituição em que o profissional atua, ou se é autônomo.

Para indicar os profissionais, acesse esse link

Na segunda etapa, os votantes escolherão os nomes classificados na primeira fase. Desta vez por ordem de preferência, poderão apontar até três profissionais na categoria Revelação, três na categoria Mercado, e três na categoria Academia, podendo optar por votar em apenas um estado ou em ambos.

Após o encerramento da segunda etapa, serão declarados vencedores do Prêmio Profissional RP do Ano as pessoas mais votadas nas três primeiras colocações, pelos estados respectivos e em cada uma das categorias.

A composição final de vencedores da premiação de cada estado será:

Prêmio RP Revelação: 1°, 2° e 3° lugares;
Prêmio RP do Ano – Mercado: 1°, 2° e 3° lugares;
Prêmio RP do Ano – Academia: 1°, 2° e 3° lugares.

A cerimônia da premiação ocorrerá no dia 2 de dezembro, Dia Nacional das Relações Públicas.

Para saber mais, acesse aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *