Curso do GP aborda equidade de salários, oportunidades e posições nas lideranças das empresas

O FUTURO É UMA MULHER PRETA, MAS QUAL O PLANO PRA CHEGAR LÁ?
Última semana de inscrição!

Pra quem ainda não estava sabendo do curso, segue a descrição.

Equidade de salários, oportunidades e posições nas lideranças das empresas não podem ser apenas uma intenção.

Apesar de muito a se fazer, algumas empresas e profissionais tem traçados planos objetivos com a finalidade de equiparar suas empresas compondo times mais diversos não apenas na base, mas na liderança. Gênero e raça devem fazer parte de uma política de inclusão não apenas porque são necessárias, mas urgentes. Isso é ainda mais verdadeiro para quem trabalha com comunicação.

Afinal, em um país de maioria minorizada não é possível que uma bolha de privilegiados sejam responsáveis pela comunicação para pessoas de realidades que muitas vezes quem está na posição de tomada de decisão, nem sonha.

O “vestir o sapato do outro” virou um enorme clichê em uma indústria que precisa quem de verdade sente, veste e tem uma vivência diferente da que se convencionou e perpetuou no poder. Um futuro corporativo mais diverso é um requisito mínimo de equiparação para as pessoas, mas é também uma forma de olhar para o resultado do negócio. Mais diversidade melhor performance.

Apesar do longo caminho, já é possível ver o horizonte, o que ainda parece turvo são quais o plano de ação objetivos para se chegar lá. Para responder essa e outros temas altamente relevantes, esse evento não é só necessário, mas urgente.

Com quem?
Viviane Duarte, fundadora e CEO do Plano Feminino – consultoria que há 10 anos atua construindo narrativas na propaganda e ações corporativas que promovam equidade de gênero e diversidade, atendendo empresas e marcas como: Unilever, Seda, Bayer, Amaro, Pepsico, DPZ&T, Heineken, Samsung, BETC, Talent, Publicis, Amaro, The Body Shop, Avon, O Boticário, Natura&Co, Sazon, entre outras.

Quando?
28/09/2021, das 19:00h às 20:30h

Onde?
Evento Online via Google Meet

Quanto?
Valor para “associados ao GP”: GRÁTIS
Valor para “Inscrição Avulsa (sem associação)”: R$50,00

Como solicitar bolsa de estudos para esse curso?
Basta clicar aqui.

Inscrições aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *