Possante Novo: última etapa de votação

Última etapa da votação do Possante Novo começa neste fim de semana

A reforma de mais um clássico Chevrolet está cada vez mais próxima de acontecer. Pelo quarto ano consecutivo a concessionária Veíbras realiza o concurso Possante Novo. Durante os dias 21 a 26 de julho , depois de percorrer diversas etapas, os três carros estacionam no CenterVale Shopping e aguardam a votação popular para definir o próximo possante.

Para comemorar mais uma edição e os 60 anos de concessionária, o diferencial dessa edição é a assinatura de Fernando Batista, o Batistinha. Especialista em restauração de carros antigos e também responsável por desafios como a restauração do Cadillac de Roberto Carlos, entregue ao Rei em 2010, irá preparar o projeto que servirá de referência para a customização do carro vencedor.

Para o diretor geral do grupo, Rafael Davoli, a Veibras acredita nas histórias das pessoas com seus veículos. “Cada carro traz a personalidade de seu dono, e a concessionária acredita nessa paixão, nas histórias que cada um carrega consigo” afirma o diretor, que acredita que o concurso é uma forma de resgatar este vínculo.

Entre os veículos finalistas estão uma Caravan 1975, do Gabriel de Souza, um Corsa GL 1998 da Sandra Hyodo e um Opala Diplomata 1988 do Renato Ferraz. Os três estarão sendo exibidos durante os dias de votação.

Opala Diplomata 1988 do Renato Ferraz

Para ajudar a decidir qual carro ganhará a restauração, é só comparecer no CenterVale Shopping, que fica na Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz entre os dias 21 a 26 de julho no Piso Dutra.

Além da votação presencial, as votações online pelo facebook da concessionária começaram hoje às 8h00, e irá até o dia 26/07 às 08h00. O vídeo mais curtido ganhará um voto na composição, somado aos votos presenciais e da comissão da Veibras.

Datas:

21/7 a 26/7 – Votação dos finalistas em SJC – Center Vale Shopping

Fonte: Matéria Consultoria&Mídia – Nathália Barcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *