Bom desempenho criativo

Molotov é a agência da região com o maior número de trabalhos publicados no CCSP

O CCSP, Clube de Criação de São Paulo, é umas das mais importantes referências do mercado publicitário. Criado em 1975, a entidade tem desde a sua fundação o objetivo de preservar e valorizar a criatividade da propaganda nacional.

O Clube realiza uma das premiações de maior destaque do setor e os melhores trabalhos são reunidos em um dos livros mais utilizados para consulta no meio publicitário: o Anuário de Criação.

Além do livro, durante o ano, peças de agências de todo o país são enviadas para o site do CCSP – www.ccsp.com.br. Após passarem por uma rigorosa avaliação, as melhores são publicadas.

A Molotov Propaganda é a agência do Vale do Paraíba que mais possui trabalhos publicados no CCSP: 19 peças no total. Eduardo Spinelli, sócio e diretor de criação da agência, é o criativo da região com mais trabalhos publicados, somando 29.

“Para nós, é motivo de muito orgulho estar entre as agências mais criativas do País. Isso é uma prova de que hoje não existe mais o abismo que antes separava a propaganda criada no interior da criada pelas grandes agências sediadas em São Paulo. Os talentos estão em todo lugar, espalhados pelo Brasil todo. É hora de mostrar para o mundo toda a força criativa do Vale do Paraíba e o talento dos redatores e diretores de arte da nossa região.”, explica Spinelli.

A diretoria do CCSP é composta pelo presidente Fernando Campos, pelo vice-presidente João Linneu e por diretores de administração, secretaria, cultura, divulgação, editorial e relações sociais.

Para ver os trabalhos da Molotov que estão publicados no CCSP, acesse o link: http://zip.net/bmlgCr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *