Veja os cursos do Senac em junho

Confira os cursos do Senac Taubaté com início em junho

Selecionamos os cursos do Senac que têm relação com comunicação, marketing e negócios

Marketing: Criatividade e Inovação
Capacitar o profissional para a utilização de técnicas para geração de novas ideias no trabalho individual ou em equipes multidisciplinares, por meio de ferramentas que estimulam a criatividade e a busca por inovação, objetivando a solução de problemas, o desenvolvimento de novas formas de atuação e o atendimento às necessidades dos projetos e desafios da empresa.
Data: 3/6 a 15/7
Horário: das 9h30 às 13h30; sábado

Excel 2016 – criando planilhas interativas e dashboard
Este curso tem como objetivo capacitar e preparar o aluno a criar planilhas e gráficos avançados utilizando as ferramentas do Excel, assim como, criar planilhas específicas com gráficos dashboard.
Data: 5/6 a 28/6
Horário: das 19 às 22 horas; segunda, quarta e sexta-feira

30% de desconto
O Senac São Paulo oferece 30% de desconto em todos os seus cursos livres, de idiomas e técnicos presenciais que iniciam as aulas em janeiro de 2017 – para cursos oferecidos nos períodos da manhã e da tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%. São diversas opções de cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo; beleza e estética; certificações em tecnologia; comunicação e artes; design; educação; eventos e lazer; gastronomia; gestão e negócios; gestão executiva; hotelaria e turismo; idiomas; limpeza, conservação e zeladoria; moda; saúde e bem-estar; e tecnologia da informação.

A instituição oferece infraestrutura moderna, com laboratórios que simulam situações reais de trabalho em suas 60 unidades distribuídas em todo o Estado. Conheça a programação completa de cursos oferecidos na instituição de excelência e tradição de 70 anos em educação profissional, por meio do Portal Senac – www.sp.senac.br.

Local: Senac Taubaté
Endereço: Rua Nelson Freire Campello, 202, Jardim Eulália
Informações e inscrições: (12) 2125-6099 ou www.sp.senac.br/taubate

Fonte: KMS Comunicação – Thaís Mazini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *