Colinas Shopping apresenta oito novas lojas no primeiro trimestre de 2021

Cerca de 50 empregos, diretos e indiretos, serão gerados no centro de compras

O ano começou com novos negócios no Colinas Shopping. No primeiro trimestre de 2021, oito novos negócios chegam ao centro de compras, gerando cerca de 50 empregos diretos e indiretos.

As lojas Sthill, Botoclinic, BodyLaser, FlipWash, Aquarela Kids e Rafox estão se preparando para abrir suas portas. Já o quiosque Magnolia, inaugurou neste mês, e em breve o quiosque Noz também chega ao Colinas.

A Sthill é uma surfshop que reúne grandes marcas, como Volcom, Oakley, Vans, Roxy, Rusty, Quiksilver, Hang Loose e Allstar, entre outras.

A Botoclinic, criada por Cristina Bohrer, é uma clínica especialista em harmonização facial. Também do segmento de beleza e bem-estar, a BodyLaser investe no Laser de Diodo de fibra óptica, proporcionando aos pacientes sessões mais rápidas e mais confortáveis.

Do ramo de tecnologia, a Rafox tem exclusividade da Xiaomi. A loja adotou um espaço temporário antes de inaugurar sua loja oficial, no piso superior, próximo à praça de alimentação.

Para a diversão das crianças e tranquilidade dos pais, o Aquarela Kids também está pronto para abrir as suas portas. O espaço destinado ao público infantil aguarda a nova fase do Plano São Paulo, que autoriza o funcionamento do segmento, para inaugurar.

No formato quiosque, a Noz também deve inaugurar no centro de compras em breve. O formato do novo negócio comercializa barrinhas nuts, preparadas na hora. O cliente pode escolher a liga, mel ou melado, a base, entre aveia com lascas de amêndoas, semente de abóbora ou flocos de arroz, e por fim três toppings entre as mais de 20 opções. Entre as criações sugeridas: uma barrinha de pistache, macadâmia e manga com mel e aveia. E o melhor de tudo: sem conservantes.

Os currículos dos interessados nas vagas abertas podem ser cadastrados no site do Colinas Shopping: www.colinasshopping.com.br/shopping/oportunidades

Fonte: Cabana Press – Suzane Rodrigues Ferreira

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *