Faap terá evento focado em UX

UXConf BR Redux 2019 em São José dos Campos

O UXConfBR Redux São José dos Campos é uma versão reduzida da UXConf 2019, a maior Conferência de UX do Brasil que aconteceu entre os dias 16 e 18 de maio em Porto Alegre, destinada a discutir os mais variados tópicos sobre Design de Experiência.

Neste Redux, iremos trazer 3 palestrantes que participaram do evento com suas palestras originais.

LIVIA GABOS
Como criar conteúdo para pessoas com deficiência visual num mundo visual
Trabalho a mais de 10 anos na área de tecnologia, e atuei principalmente com testes de usabilidade e acessibilidade no interior de São Paulo. Fiz mestrado na área de visualização de informação aplicada no processo de desenvolvimento de software. Hoje além de ser consultora sobre experiência do usuário, voltada para a parte de usabilidade e acessibilidade, eu também dou aulas de lógica e programação frontend e backend para pessoas com deficiência visual.

ALVARO ROSA
Design Ágil na prática: construindo um marketplace de educação de sucesso sem as práticas convencionais de UX
Vim de uma geração formada em Desenho Industrial – inspirada pela Bauhaus e focada em servir universalmente e em escala industrial – que viveu nos anos 2000 a segmentação do design, onde Branding, Design Gráfico e Web Design começaram a formar a nova geração de designers extremamente orientados a experiência. Hoje como Design Manager na Quero Educação, tenho o privilégio de estar usando design e tecnologia para democratizar o acesso ao ensino superior no Brasil para milhares de brasileiros.

ELIAS FERNANDES
Pesquisa com usuários surdos: como entender o estrangeiro em seu próprio país
Profissional graduado em Design de Mídia Digital, pós-graduando em em Arquitetura da Informação e UX + Módulo Avançado em Usabilidade, com mais de 10 anos de atuação como designer. Autor de um livro para Crianças Surdas e intérprete da Língua de Sinais há 20 anos.

SERÁ GRATUITO! Então corre que as inscrições já estão abertas!

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *