Mais de 3.000 pessoas no Ilharriba!

Alceu Valença apresenta seus sucessos e encerra terceira noite do Ilharriba!

Cesar Cardozo, Jorge Ceruto e Cocunut Versiones esquentaram o público do festival em Ilhabela

ilharriba-2016_01

A última noite do Festival Ilharriba! contou com quatro atrações neste domingo, 25, em Ilhabela, com destaque para o encerramento com Alceu Valença, e reuniu cerca de 3.000 pessoas no Centro Histórico da cidade. Foram três noites embaladas pelos mais diversos ritmos latinos, com bandas ao vivo e apresentações de dança.

Às 19h30, o paraguaio César Cardoso abriu os trabalhos com a banda Salsa & Latin Jazz. O músico, radicado em Ilhabela, levou artistas locais convidados para o palco e revelou que participar do festival foi a realização de um sonho. “Desde o ano passado eu sonhava em subir no palco do Ilharriba. Foi mágico”, disse, em êxtase, nos bastidores do show.

Jorge Ceruto, conhecido como Rei do Mambo, levou seu som cubano para o público presente, que se animou tanto que a pista ficou repleta de casais. “Fiquei feliz e surpreso com a recepção do público, que apreciou também as músicas apenas instrumentais”, afirmou o artista, que já tocou com nomes como Zeca Baleiro e Marina de La Riva.

A terceira atração da noite subiu ao palco às 22h para entoar hits da MPB, pop e rock em versões latinas. A banda Coconut Versiones apresentou ainda releituras de canções de artistas consagrados como Shakira, Rihanna e Adele na voz de Thaiane Cândido. “O evento é ótimo. É o terceiro ano que acompanhamos”, comentou a administradora de Ilhabela Angélica Prado, que acompanhava a apresentação na companhia do filho Miron, 7, e do marido. “Na noite de hoje, viemos mais para ver o Alceu Valença, mas estamos adorando os outros shows também”, completou.

destaque_1474298733

Marcado para começar às 23h30, o show de encerramento com Alceu Valença começou pontualmente. O artista mostrou energia e carisma durante 1h30 de apresentação e comandou o coro de mais de 2.000 pessoas que entoavam seus sucessos. Entre as músicas que mais animaram o público estavam Coração Bobo e Como Dois Animais, além de La Belle De Jour e Morena Tropicana, que foram especialmente guardadas para a hora do bis.

“O evento está maravilhoso. Música boa, ambiente perfeito”, comentou Everton Schefer, empresário de Ribeirão Preto, frequentador de Ilhabela há dez anos, que esteve no evento pela primeira vez. “É tudo muito bem organizado. Pretendemos voltar no ano que vem”, completou a namorada, Bruna Marques, biomédica.

O festival internacional Ilharriba! Una Fiesta Latina foi realizado na Vila/Centro Histórico, em Ilhabela, pelo terceiro ano consecutivo, e é uma idealização da RCS Eventos. Todas as atrações tiveram entrada gratuita para o público.

Fonte: Matéria Consultoria & Mídia – Daniela Borges

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.