Projeto Rio Vivo terá mais um evento

Projeto Rio Vivo realiza Trilhinha Ecológica
A ação de conscientização ambiental para crianças de 7 a 12 anos será em Paraibuna e a participação é gratuita

O Projeto Rio Vivo, uma inciativa do Grupo Band Vale, proporcionará aos pequenos aventureiros da região, de 7 a 12 anos, mais uma trilha em meio à natureza. A Trilhinha Ecológica será no próximo sábado (8), às 8h30, saindo do Cesp em Paraibuna.

No dia do evento, haverá plantio de mudas no local e educação ambiental. Além disso, a ação tem o objetivo de gerar a interação das crianças com o meio ambiente e, ao mesmo tempo, conscientizá-los desde cedo sobre a poluição que ainda atinge rios e mares de todo o país.

Esta é uma iniciativa do Grupo Band Vale e realização do Projeto Rio Vivo que, há mais de 13 anos, tem o comprometimento com ações de conscientização ambiental na região.

As inscrições para a Trilhinha Ecológica estão abertas no site do Projeto Rio Vivo (http://www.tvbandvale.com.br/riovivo/inscricao/). Lá, os responsáveis devem preencher um questionário para garantir a inscrição das crianças. Informações adicionais estão na página do Projeto Rio Vivo no facebook (www.facebook.com.br/projetoriovivo).

Sobre o Projeto

O Projeto Rio Vivo é uma iniciativa do Grupo Band Vale pela preservação do Rio Paraíba do Sul e foi criado na intenção de informar e alertar a população sobre a grave situação ambiental de um dos seus mais importantes símbolos regionais. Pelo seu comprometimento regional com o Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, a Band, por meio deste projeto, busca cobrar e promover soluções para a melhoria das atuais condições do Rio Paraíba do Sul, conscientizando todos os segmentos da sociedade sobre a necessidade de proteger o meio ambiente.

Serviço
Trilhinha Ecológica do Projeto Rio Vivo
Data: 8 de abril
Horário de saída: 8h30
Local de saída: Cesp Paraibuna (Bairro Rio Claro, s/n, Paraibuna – SP)
Inscrições: http://www.tvbandvale.com.br/riovivo/inscricao/

Iniciativa Grupo Band Vale
Patrocínio: Fibria
Apoio: Vinac Consórcios
Gratuito

Fonte: KMS Comunicação e Marketing – Natalee Neco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.