Zoomin.TV contrata sete novos colaboradores

Profissionais chegam para reforçar novo hub criativo, o Zoomin.TV LAB

O Zoomin.TV LAB, novo hub criativo focado no desenvolvimento, produção e distribuição de midia de branded vídeos e native ads para anunciantes da Zoomin.TV, anuncia a contratação de sete novos profissionais. Para atender a crescente demanda dos clientes chegam, na área Comercial, Natalia Bastogi (ex-Samba Ads), Bianca Leite (ex-Samba Ads), Lucas Ruffo (ex-Traffic Sports) e Sérgio Lima (Ex-IG e UOL).

Já para o Departamento Editorial de Vídeo foram anunciados Jéssica Macedo, com especialização em Cinema nos Estados Unidos; Luis Naretto Garcia, video maker e editor há 20 anos. E Helena Cintra assume a posição de gerente de Engajamento e Social Media.

Com apenas três meses de funcionamento o Zoomin.TV LAB já conta com dez cases produzidos para grandes marcas e desponta como uma das principais fontes de negócios da Zoomin.TV. A previsão é de atingir a receita de R$ 45 milhões em 2017. Empresas como Chevrolet, Sebrae, Petrobras, Banco do Brasil, Banco Original, Caixa Econômica, Ministério dos Esportes, Vale, Budweiser, Panasonic, Embratur, SupperCell, entre outras, já utilizam a nova solução em video branding.

Sobre a Zoomin.TV: Maior e mais completo modelo de negócio para conteúdo em vídeo online do mundo. A operação da Zoomin.TV é full service e inclui produção e distribuição de matérias em grandes portais e sites do Brasil. Além disso, oferece estratégias de branded content e monetização de campanhas publicitárias de vídeo em diversos formatos, native ads e otimização digital de canais do YouTube para publishers. A empresa é a única do Brasil homologada pelo YouTube para venda de anúncios e monetização dos canais na plataforma. Sediada na Holanda, está presente em 20 países com produção de conteúdo e em 26 mercados com venda de publicidade online. Seu conteúdo alcança todos os meses mais de 4 bilhões de visualizações globalmente. No Brasil há cinco anos, a Zoomin.TV conta com mais de 80 grandes anunciantes por mês. São distribuídos diariamente mais de 50 vídeos exclusivos para mais de 100 publishers.

Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa – Tatiane Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.