Supera marca presença em evento

Diretor da Supera participa de evento sobre Comunicação Interna na Cásper Líbero

A disciplina de Comunicação Interna evoluiu, cresceu e apresenta amplos reflexos de amadurecimento. Para discutir o assunto, a Cásper Líbero promoverá, no próximo dia 24 de outubro, em São Paulo, o II Seminário de Comunicação Interna Eficiente. Entre cases de sucesso e conceitos sobre planejamento, produção de conteúdo para canais internos, arquitetura de informação, engajamento e mensuração de resultados, convidados de empresas, universidades e agências vão compartilhar experiências sobre a condução da comunicação interna.

Organizações como Netshoes, Unilever, C&A, Vale, IBM e GE terão representantes no evento. O sócio-diretor de Planejamento da Supera Comunicação, José Luis Ovando, estará entre os debatedores. Ele fará parte do painel: Do Planejamento à Medição – As boas práticas. José Luis afirma que a relevância da CI está dia a dia mais evidente. “A Comunicação Interna há muito deixou de ser apenas uma caixinha no organograma das empresas. Ela é grande, estratégica e precisa ser tratada com tal. Trocar percepções sobre o assunto será, no mínimo, enriquecedor”, afirma.

O II Seminário de Comunicação Interna Eficiente é gratuito. As inscrições poderão ser feitas por meio do link https://eventioz.com.br/e/ii-seminario-de-comunicacao-interna-eficiente.

supera cásper

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *