Alunos são premiados em festival

Alunos do Curso de Propaganda e Marketing (Unip São José dos Campos) são premiados em Festival

O Festgraf, Festival de Mídia Impressa, é um dos mais importantes eventos do segmento, que visa reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade das agências de propaganda, fornecedores da área gráfica, estúdios de arte/fotografia, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e fornecedores do interior.

São várias as categorias da premiação, promovida pela APP – Associação de Profissionais de Propaganda- Ribeirão Preto, e envolve agências e profissionais do interior do estado de São Paulo. Uma das categorias é para trabalhos de universitários, e na qual o grupo Doze Comunicação, de alunos do 6º semestre do curso de Propaganda e Marketing, da Unip, campus São José dos Campos levou o Prêmio Bronze. O Diretor de Arte do grupo, o aluno Wesley Carvalho, compareceu à cerimônia no ultimo dia 24 de outubro, onde recebeu o prêmio.

10710751_803575763036433_4278226039119273064_n

No dia 15 de outubro a APP havia divulgado a shortlist, relação dos finalistas da premiação para a categoria Universitário, e os dois trabalhos inscritos pelo grupo Doze estavam selecionados. Na ocasião Wesley comentou: “O primeiro shortlist a gente nunca esquece! É uma grande honra estar entre os finalistas, imagina a alegria! Um super agradecimento aos meus grandes mestres, brothers e parceiros! Um agradecimento especial aos professores Andrea de Barros e Luciano Urizzi, e aos colegas do grupo Doze Comunicação Ananda, Camila Alves, Camila Freitas,Cristiano, Gian e Lucas.”

O trabalho premiado foi resultado de uma atividade prática na disciplina Redação e Tratamento de Textos Publicitários, em 2014. O outro trabalho que ficou entre os finalistas foi a Identidade Visual de um produtos lançado na Feira de Produtos realizada por ocasião da realização dos Trabalhos Integrados de Marketing para encerramento do 4º semestre, em novembro de 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *