Do Vale para a capital

Da esquerda para direita: Ana Letícia, Gabriel, Andreza, Rodrigo, Rivalayne, Fernando e Caroline
A Talent recebeu no mês de junho sete novos colaboradores: Gabriel Sotero (redator), Caroline Domingues (assistente de atendimento), Rodrigo Scapolan e Fernando Muto (assistentes de arte), Ana Letícia Ohl, Rivalayne Almeida e Andreza Salgueiro, como assistentes de mídia.
Nascido em Aracaju (SE), Gabriel vive em São Paulo há sete anos. Com passagens pela JWT, DM9 e Publicis, foi Young Lions em 2009, e acabou de ser premiado com um Leão de Prata em Cannes, categoria Press, com uma campanha para Bayer. Na Talent, faz parte do grupo do Rodrigo Bombana e Alexandre Nego Lee.
Ex-Tesla, Rino, Extrude e Blend Comunicação, Caroline (nascida em São Paulo) é formada na ESAMC, em Sorocaba. Na Talent completa a equipe de atendimento de Dafra e ANTF.
Ex-Publicis, Reunion Sports&Marketing e Gragnani, o paulistano Rodrigo é formado pela Cásper Líbero e Miami Ad/School. Na Talent, completa o time criativo de Felipe Luchi e Philippe Degen.
Com passagens pela Africa e Leo Burnett, Fernando já atendeu clientes como Phillip Morris, Warner, Itaú, Vivo e Folha de SP. Na Talent, faz parte do grupo do Rodrigo Bombana e Alexandre Nego Lee.
Formada na UNITAU, de Taubaté, Ana Letícia já passou pela Publicarte, na mesma cidade, onde atendia clientes locais. Na Talent, integra o time de mídia de NET.
Nascida em Sergipe, Rivalayne mora em São Paulo há quatro anos. Formada pela Universidade Cidade de São Paulo, já passou pela On Line Editora, Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe e Marketing do Governo de Sergipe. Na Talent, faz parte do time de mídia que cuida de Cargill, MaxHaus, Sara Lee, Dafra, Tilibra, ANTF e a+ Medicina Diagnóstica.
Natural de Recife, Andreza acaba de se mudar para São Paulo. Com passagens pela Rede Globo Nordeste e Makplan Marketing e Planejamento (Recife), ela é formada pela Universidade Católica de Pernambuco. Na Talent, integra o time de mídia do Santander.

Ex-aluna da Unitau é destaque

A Talent recebeu no mês de junho sete novos colaboradores: Gabriel Sotero (redator), Caroline Domingues (assistente de atendimento), Rodrigo Scapolan e Fernando Muto (assistentes de arte), Ana Letícia Ohl, Rivalayne Almeida e Andreza Salgueiro, como assistentes de mídia.

Destaque especial para Ana Letícia Ohl. Formada na UNITAU, de Taubaté, Ana Letícia já passou pela Publicarte, na mesma cidade, onde atendia clientes locais. Na Talent, integra o time de mídia de NET.

2 pensou em “Do Vale para a capital

  1. Bom saber! E bom pra Talent, né?! Pegou bastante gente de raça e de talento. A gente festeja quando alguém que não é de SP ou outro grande centro consegue colocação em uma grande agência! Valeu, Filipe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *