Unitau faz parceria com Futura

Representantes da Universidade apresentaram a proposta de implantação do canal na NET

Um evento realizado pela Universidade de Taubaté (UNITAU) na última quarta-feira, dia 3 de junho, marcou o lançamento do projeto da TV UNITAU, iniciativa da Instituição que pretende renovar a atuação de seu setor de comunicação.

O publicitário Thiago Molina, diretor da TV UNITAU, explicou que a TV atualmente atua como uma produtora de trabalhos acadêmicos e produz conteúdo institucional para divulgação da Universidade, além de servir como laboratório para os alunos dos cursos de Comunicação Social. “Sabemos que construir uma TV não é do dia para a noite, mas é por isso que fomos atrás dessa parceria, que nos desse esse suporte”, contou Molina.
A nova proposta prevê que a UNITAU transmita conteúdo em um canal da NET, em parceria com a TV Futura.
“O trabalho inicial é a montagem da estrutura básica e a produção de conteúdo próprio, um trabalho grande e gradativo. Pretendemos ter conteúdo de qualidade e não só trazer informação e educação, mais agregar o valor à marca UNITAU, que merece sempre prestígio”, salientou o diretor da TV.
A parceria com a TV Futura não se trata de uma retransmissão e, sim, oferece capacitação e treinamento da equipe envolvida. O início da transmissão bem como a inauguração do canal está previsto para o dia 06 de dezembro, no canal 14 da TV-NET.

Fonte: ACOM/UNITAU

Texto original: Igor Imediato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *