Campanha da Cel Eliane Nikoluk conquista troféus em premiação de marketing político

Coordenada pela Tupy Company Comunicação, campanha à Prefeitura de São José dos Campos recebeu dois prêmios em evento nacional

A Tupy Company, agência que coordenou a campanha da Coronel Eliane Nikoluk à Prefeitura de São José dos Campos, faturou dois prêmios do CAMP – Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político. O 2º Prêmio CAMP da Democracia foi realizado dentro do Expo Fórum Digitalks em cerimônia virtual, na noite da segunda-feira, dia 30/08.

Ao todo, 67 trabalhos, divididos em 3 eixos e 19 categorias, englobando desde os projetos eleitorais, institucionais/partidários e governamentais dos últimos dois anos no Brasil, até trabalhos acadêmicos, editoriais e tecnológicos referentes ao tema, foram contemplados.

Coordenada pelos consultores joseenses Gil Castillo e Marcelo Weiss, da Tupy Company Comunicação, em parceria com a RTV Digital Films, a campanha da Cel. Eliane Nikoluk à Prefeitura de São José dos Campos recebeu dois Prêmios CAMP: troféu de Bronze para “Melhor Inserção de TV”, com a peça “São José em Jogo” e um troféu de Ouro pelo projeto #VozeVez, como “Melhor Estratégia de Redes Sociais”, pela inovação do trabalho desenvolvido, utilizando os canais digitais com humor e como meio de diálogo entre a candidata e a população.

Cel. Eliane Nikoluk foi a grande novidade no cenário político de 2020, em São José dos Campos, recebendo mais de 56 mil votos, o que a levou ao segundo lugar na corrida eleitoral, quebrando a tradição da polarização PT-PSDB em São José dos Campos e tornando-a uma liderança política de expressão na cidade e na região.

Gil Castillo e Marcelo Weiss atuam na área de Comunicação Política e Eleitoral há quase 30 anos, participando de diversas campanhas eleitorais, comunicação de governos, mandatos e partidos em todo o Brasil e no exterior, além da participação de projetos de defesa da democracia e formação política, com foco na participação de jovens e mulheres. Recentemente estiveram em São Tomé e Príncipe, na África, coordenando campanha eleitoral presidencial.

A categoria de “Melhor Campanha Eleitoral para Prefeito” teve dois trabalhos dividindo o troféu de ouro: a campanha “O Rio Vai Voltar a Dar Certo”, para Eduardo Paes à Prefeitura do Rio de Janeiro, desenvolvida pela Rio 2020/Rextek e a campanha de reeleição “Prefeito Alexandre Kalil”, em Belo Horizonte, comandada pela Okê Arô Comunicação.

O Evento

O Expo Fórum Digitalks teve início com uma palestra do professor Todd Belt, Diretor da Graduate School of Political Management da George Washington University. Belt é Ph.D e mestre em Ciências Políticas pela University of Southern California, além de graduado em Economia e Ciência Política pela University of California. O professor concentra suas pesquisas em áreas como: opinião pública, mídia de massa, campanhas e eleições.

Marcelo Weiss e Gil Castilho

Em seguida, um painel com os profissionais associados do CAMP, Cila Schulman, Daniel Machado, Darlan Campos e Paulo de Tarso, debateu sobre a reforma eleitoral e as eleições 2022. O fechamento da abertura, feito pelo presidente da instituição, Bruno Hoffmann, que homenageou os profissionais falecidos no último ano, como Carlos Manhanelli, Duda Mendonça e Einhart Jácome da Paz. Einhart, reconhecido pelas campanhas de Fernando Henrique Cardoso, Ciro Gomes, Durão Barroso (Portugal), entre outros, e um dos fundadores do CAMP, recebeu postumamente o “Prêmio CAMP de Contribuição para a Democracia 2021”.

Para saber mais:
Para conhecer todos os premiados do “2º Prêmio CAMP da Democracia” acesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *