Colinas Shopping reforça drive-thru durante fase vermelha

Atendimento das lojas nesse sistema é diário, com entrega agendada das 10h às 21h, de segunda a sábado, e das 10h às 20h, aos domingos

Em cumprimento ao decreto municipal 18.717, de 15 de janeiro de 2021, o Colinas Shopping suspendeu temporariamente as atividades desde segunda-feira (18). Com isso, os serviços de drive-thru e delivery voltam a ter lugar de destaque na rotina dos lojistas, que passam a atender on-line e com sistema drive-thru de segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 10h às 20h.

O serviço de drive-thru é iniciado pelo atendimento remoto – que pode ser via aplicativo WhatsApp, redes sociais ou e-commerce (o contato das lojas está disponível em www.colinasshopping.com.br). No atendimento, além de escolher o seu item para compra, o cliente combina data e horário da retirada do produto no Colinas Shopping.

Toda a operação respeita as normas e diretrizes de higiene especificadas pelas autoridades. Durante a retirada, os clientes têm 15 minutos de tolerância no estacionamento.

Para auxiliar os clientes e lojistas, o Colinas Shopping criou uma vitrine virtual, na qual é possível consultar produtos e preços das lojas, também no site do shopping.

A administração do Colinas Shopping também mantém um diálogo constante com lojistas, comunidade e autoridades públicas, a fim de atender e cooperar no combate à pandemia.

Serviços essenciais

Os serviços essenciais, como supermercado, lavanderia, farmácia e pet shop, permanecem abertos no Colinas Shopping para atender a população.

O supermercado Pão de Açúcar mantém seu funcionamento normal, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h às 21h.

A farmácia Droga Raia, por sua vez, está aberta das 11h às 20h, de segunda a sábado, e aos domingos, das 13h às 20h. Já o petshop, de segunda a sábado, das 10h às 21h.

Por fim, a lavanderia Acqua Laundry funciona das 7h às 20h, de segunda a sábado.

Fonte: Cabana – Suzane Rodrigues Ferreira

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *