Farma Conde faz 25 anos e lança campanha

Farma Conde completa 25 anos e lança mega campanha com sorteios de prêmios e participação do cantor Zezé di Camargo

Com o objetivo de comemorar os 25 anos da Rede Farma Conde, o Grupo Conde lançou este mês a maior campanha de prêmios da sua história. Até o final de dezembro de 2018, a campanha “Aniversário Premiado” vai sortear um carro 0 km, uma moto, além de vários televisores, tablets e telefones celulares.

Para participar dos sorteios, basta efetuar compras de qualquer valor em uma das unidades da Farma Conde, espalhadas por todo Estado de São Paulo. Os valores das compras são acumulados e a cada R$ 50,00 o cliente tem direito a um cupom. A partir daí, basta fazer um cadastro no site da Farma Conde e acompanhar seus números da sorte. É importante ressaltar que todo o processo dos sorteios é regulamentado pela Caixa Econômica Federal.

Concorrem aos sorteios compras de produtos das linhas de beleza, higiene, cosméticos, dermocosméticos, suplementos, entre outros. Medicamentos não podem participar de campanhas promocionais por força de regulamentação legal.

Já os produtos de marca própria Farma Conde, dão direito a cupons em dobro. Compras feitas com o Cartão Cliente VIP também dão direito a dois cupons a cada R$ 50,00.

Para divulgar a campanha “Aniversário Premiado”, em todo o Estado de São Paulo, a Farma Conde contratou o cantor Zezé di Camargo. O cantor e compositor da dupla Zezé di Camargo e Luciano, umas das mais conhecidas do Brasil, vai emprestar sua voz e imagens para campanhas de rádio e TV, que divulgarão o “Aniversário Premiado”.

O sorteio dos prêmios vai acontecer no dia 5 de janeiro de 2019 pela Loteria Federal da Caixa (veja regulamento www.farmaconde.com.br). A data limite para as compras dentro da promoção é 31 de dezembro de 2018.

A promoção “Aniversário Sorteado” vai distribuir um total de 32 prêmios, sendo 01 Jeep Renegade, 01 Moto Yamaha Factor 150, 10 televisores, 10 tablets e 10 iPhones.

25 anos de história

Fundada em 1993, no município de Ubatuba, no Litoral Norte paulista, a Farma Conde nem sempre teve esse nome. A primeira unidade da rede foi chamada de Drogaria Thomaz Galhardo, por estar localizada na rua de mesmo nome.

Recém-casados, o delegado Manoel Conde Neto e a farmacêutica Cláudia Conde mudaram-se de Paraguaçu Paulista para Ubatuba e decidiram abrir uma farmácia no centro da cidade.

A primeira unidade logo se tornou uma pequena rede regional, que reunia 12 farmácias nas três cidades do Litoral Norte: Ubatuba, Caraguatatuba e São Sebastião. Já nos anos 2000, o casal percebeu que, para que a rede continuasse evoluindo, seria necessária uma dedicação integral de toda a família e uma nova expansão geográfica.

Nessa época decidiram abrir a primeira unidade em São José dos Campos. Já no ano seguinte, o casal apostou na abertura da primeira unidade em São Paulo. Em 2009, a Farma Conde lançou sua primeira Farmácia de Manipulação. Ao mesmo tempo, a Rede de drogarias continuou crescendo e chegou a 50 unidades em 2012.

E apostando em ganho de escala, em 2014 a Farma Conde inaugurou sua unidade de número 100. O crescimento não cessou e, atualmente, o que nasceu como uma pequena farmácia no centro de Ubatuba, se tornou uma rede com 185 unidades em 70 cidades do Estado de São Paulo.

Hoje, o Grupo emprega 3 mil pessoas e atende 1,6 milhões de clientes por mês, além de contar com Distribuidoras de Medicamentos e uma rede com cinco supermercados.

Fonte: Alameda Comunicação

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

3 pensou em “Farma Conde faz 25 anos e lança campanha

  1. A Farma Conde me presentiou com o cartão Vip e e o que tá salvando a minha. Minha esposa toma Xarelto de uso continuo e custa 280,00. Então vai comprendo dividindo e ai por diante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *