Programação olímpica

Rádios do Grupo Estado trazem programação em horário da Voz do Brasil

Entre 8 de agosto e 16 de setembro, rádios Estadão e Eldorado aproveitam a flexibilização do programa estatal durante as Olimpíadas e Paralimpíadas

unnamed (1)

As rádios Estadão e Eldorado também entram no espírito olímpico e aproveitam a flexibilização do horário da Voz do Brasil durante a realização de dois dos maiores torneios esportivos do mundo para apresentar atrações especialmente preparadas para essa oportunidade. Entre os dias 8 de agosto e 16 de setembro, durante os eventos, o programa de rádio estatal será transmitido às 21h e as emissoras aproveitarão o tradicional horário para estar ainda mais perto dos seus ouvintes.

Nesse período, entre 19h e 20h, as emissoras levarão ao ar atrações inédita, especialmente preparadas e pensadas para atender o ouvinte em um horário em que ele deixa de ouvir as rádios – ou deixou de ouvir. A Rádio Eldorado foi a primeira emissora que, no passado, obteve o direito de deixar de passar o programa governamental.

Na Estadão, serão dois novos produtos na grade para engrossar a cobertura olímpica. O esportivo Rio 2016 no Ar, no ar todos os dias das 19h às 20h, ancorado por César Sacheto e produzido por Diego Carvalho, trará notícias, participação da reportagem e entrevistas sobre a competição. Outra novidade será o boletim Rio 2016, em três edições diárias de segunda a sexta-feira (8h10, durante o Estadão no Ar; 12h20, no Estadão Esporte Clube; e 19h30 no Rio 2016 no Ar). Contará com a participação da reportagem da editoria de Esportes do Estadão atualizando o dia de competições, além do quadro de medalhas para o Brasil. Será produzido pelos repórteres Demétrio Vechiolli, que fará os boletins ao vivo das 08h10 e 12h20, e Raphael Ramos, às 19h30.

unnamed (2)Já a Eldorado, levará ao nesses dias A Voz dos Melhores Ouvintes, abrindo sua programação para os pedidos dos ouvintes. Apresentado por Paula Baldassarri e Emanuel Bomfim, o programa será formado pelas sugestões musicais enviadas pelos canais de interatividade da emissora: WhatsApp, Facebook, Twitter e e-mail. Eventualmente, a atração receberá convidados especiais para que eles façam e comentem a própria playlist.

Fonte:Lucia Faria Comunicação Corporativa – Marco Barone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.