Shoppings em ação no Vale do Paraíba

Colinas Shopping recebe exposição interativa sobre Olimpíadas

Com artes assinadas por Ana Baccaro, totens digitais do centro de compras vão mostrar curiosidades sobre os Jogos Olímpicos

No mês do maior evento esportivo do planeta, o Colinas Shopping traz o espírito olímpico para dentro do mall e apresenta um conteúdo especial aos clientes. Os totens do centro de compras vão expor imagens exclusivas criadas pela artista Ana Baccaro, com curiosidades sobre o evento e atletas.

Além das ilustrações, os clientes podem apontar a câmera do celular para os totens (via QRCode) e obter mais informações sobre os Jogos Olímpicos. Entre as curiosidades, estão temas educativos, como a história da chama olímpica, e informativos, como quem são os atletas da região que estarão em Tóquio. Os conteúdos também estarão no Instagram e Facebook do Colinas Shopping (@colinasshopping).

Além das curiosidades, o shopping divulgará dias e horários, principais resultados e medalhas ao longo da competição.

Ana Baccaro, a artista que assina o projeto para o Colinas Shopping, formou-se em Design de Produtos pela Belas Artes de São Paulo. Natural de Jacareí, ela mora atualmente em São José dos Campos e trabalha em seu atelier. Já desenvolveu trabalhos para a grife Reserva, Claro, Hospital viValle e GACC, entre outras marcas.

A exposição interativa começa no dia 20 de julho. Os totens estão espalhados pelo mall. Nas redes sociais, o conteúdo especial já está nos perfis do Colinas Shopping.

Fonte: Cabana Press

AD Shopping, Shopping Pátio Pinda e Taubaté Shopping promovem campanha Julho Black Brasil, com descontos de até 70%

De 22 a 25 de julho, os shopping centers de todo o Brasil do portfólio AD vão aderir à megapromoção, que traz descontos imperdíveis

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, o Shopping Pátio Pinda e o Taubaté Shopping darão início à quarta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos de diversas categorias e serviços com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada de 22 a 25 de julho, nos empreendimentos administrados pelo grupo. Nas últimas edições, a AD teve um aumento médio de 11% no fluxo de visitantes e de 10% de vendas.

“O Julho Black Brasil é uma iniciativa da AD que passou a integrar o calendário de ações fixas da rede, e é uma das mais aguardadas datas do ano, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. Com a reabertura do varejo e avanço da vacinação, nossa expectativa é de um aumento de 15% nas vendas dos shoppings – principalmente nos segmentos de vestuário e estética”, comenta Christian Magalhães – head de Marketing do Grupo AD.

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta com o reforço do ator e comediante Marco Luque como garoto-propaganda. O roteiro destaca com bom humor que os consumidores estão com saudades dos descontos em lojas de shopping centers, que facilitam a compra de diferentes produtos, entre os quais, eletrônicos, vestuário, bolsas, calçados e brinquedos, e ganham força por estar em um único lugar.

Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em mais de 70 lojas do empreendimento nos setores de vestuário, serviços e alimentação com até 70% de desconto.

“O Julho Black é uma oportunidade a mais para o consumidor adquirir itens de desejo com preço promocional, vantagens de descontos e pagamentos facilitados. E este ano, com a expectativa de reaquecimento do varejo com o avanço da vacinação, esperamos aumentar em 10% o fluxo de visitantes”, comenta Bruna Silva, analista de marketing do Shopping Pátio Pinda.

Já Rebeca Lazarini, coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping espera um aumento de 12% no fluxo de visitantes.

Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping.

Fonte: Communicare

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *