Campanha para arrecadar brinquedos

Clínica Corpore lança campanha para o Dia das Crianças
A ação será realizada em parceria com a Cia da Alegria e irá arrecadar brinquedos que serão doados para crianças hospitalizadas

“Maratona do Riso”. Uma ação promovida pela Clínica Corpore de São José dos Campos para o Dia das Crianças em parceria com a Cia da Alegria, um grupo de Clown da cidade que prontamente aceitou a proposta da Clínica para essa “corrida” em prol do sorriso.

Com o slogan “Doe Brinquedos. Arrecade Sorrisos”, o projeto começa hoje e segue até o dia 11 de outubro. No período, todas as pessoas poderão ir até a Corpore para doar um brinquedo.

20140925_194836

Por se tratar de uma Clínica de Saúde e Bem-Estar, a escolha da Instituição para a doação não foi difícil. Todos os brinquedos arrecadados serão entregues para as crianças que estiverem passando por algum tratamento no dia 13 de outubro no Hospital Municipal da cidade.

“A proposta de fazer a entrega junto com a Cia da Alegria é tornar esse dia ainda mais especial para essas crianças que estão passando por problemas de saúde e acabam ficando tristes e abatidas nessa situação. Receber o brinquedo das mãos dos mestres do sorriso, com certeza, fará toda a diferença nesse dia”, comenta Michel Millen, Diretor da Clínica Corpore de São José dos Campos.

“Muitos reclamam que não têm tempo pra nada e, quando falamos em doar, aí o tempo parece ficar ainda mais escasso. Eu digo que levamos alegria, mas recebemos, de volta, o dobro. Levar a felicidade para o leito do hospital e ver o sorriso estampado no rosto daquelas crianças não tem preço”, afirma o Pastor Eberton Marcio, o Dr. Rapadura da Cia da Alegria.

Serviço
Data: até 11 de outubro
Horário de funcionamento: de segunda à sexta das 7h às 21h e sábados das 8h às 12h
Endereço: av. Barão do Rio Branco, 540, Jd. Esplanada – São José dos Campos/SP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *