Premiada mais uma vez

Molotov Propaganda conquista troféu de bronze no FestGraf 2013
É a terceira vez que a agência ganha um prêmio no Festival promovido pela APP Ribeirão.

A Molotov Propaganda conquistou o bronze na categoria “Merchandising” no FestGraf 2013, um dos prêmios mais importantes do interior paulista, promovido pela APP – Associação dos Profissionais de Propaganda – de Ribeirão Preto.

A cerimônia de premiação aconteceu no dia 4 de outubro, sexta-feira, no Centro de Convenções Ribeirão Preto (CCRP), e reuniu agências, fornecedores e formadores de opinião. Ao todo, foram inscritas 479 peças.

A Molotov, dos sócios Eduardo Spinelli, Fabiano César e Fernando Griskonis, conquistou os jurados com o trabalho “Cigarro”, criado para o IOV, Instituto de Oncologia do Vale. Desenvolvido para celebrar o Dia Nacional de Combate ao Fumo – 29 de agosto, “Cigarro” foi um alerta para a população sobre os riscos que o tabagismo causa à saúde.

Na ação, mock ups de cigarros gigantes foram espalhados pela pista de caminhada do Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos, mostrando que o cigarro representa um obstáculo para uma vida saudável. As pessoas que caminhavam e corriam pelo Parque precisavam desviar das réplicas e, ao final do percurso, eram impactadas pela mensagem: “Viu só como o cigarro atrapalha a sua vida?”.

“O FestGraf tem uma importância muito grande para a história da Molotov: foi o nosso primeiro prêmio, quando abrimos a agência, em 2009. Agora, quatro anos depois, estamos felizes por ganhar um troféu em uma categoria que valoriza as ações inusitadas, fugindo totalmente da propaganda tradicional. Ainda mais que inscrevemos apenas uma peça, ou seja, tivemos 100% de aproveitamento na premiação. Parabéns à APP pelo evento e a todas as agências participantes pelo excelente nível de qualidade dos trabalhos premiados.”, conta Fabiano César, sócio e diretor de criação da Molotov Propaganda.

Esse é o terceiro prêmio que a agência conquista no FestGraf. O primeiro foi em 2009, ganhando a prata na categoria “Anúncio Impresso”, com um anúncio de revista criado para a Pinese Vieira Engenharia e Construção. A segunda vez foi em 2010, quando a agência conquistou o bronze na categoria “Promocional B” com a peça “Snowboard”, criada para a Levi’s.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *