Evento de Marketing Digital movimenta profissionais da área em sua 3ª edição

Encontro acontece no Parque Tecnológico de São José dos Campos com talks sobre Marketing de Performance

O MiSanja, evento de Marketing Digital em São José dos Campos, chega a sua 3ª edição, no dia 27 de junho, no Parque Tecnológico, com grande procura pelos profissionais de comunicação e marketing. Desta vez, a organização do evento espera receber mais de 120 profissionais de comunicação, estudantes e empreendedores para conversar sobre Marketing de Performance.

Mesa redonda da segunda edição do MiSanja-Foto: Divulgação

Idealizado pelo Guichê Virtual, app líder na venda de passagens de ônibus pela internet, com sede em São José, o encontro tem o objetivo de fomentar os debates em marketing digital, customer experience, conteúdo e performance no Vale do Paraíba. “Vimos que temos um nicho de pessoas que querem se especializar no digital e sentíamos que faltava espaço para debater alguns temas. Acredito que é por isso que o evento vem crescendo a cada edição”, conta Cleo Ibelli, organizadora do MiSanja.

A fim de trocar experiências entre profissionais de comunicação, especialistas na área e empreendedores, os talks falarão sobre a transformação da rotina do Marketing por meio de estratégia e dados, planos de métricas e também sobre Data Science. Entre os convidados estão Gustavo Franco, da Microsoft América Latina; Luciana Maryllac, da mLabs e Marcus Cabral, do Guichê Virtual.

Parceiros

O MiSanja nasceu no Guichê Virtual com a ideia de fomentar o marketing no ecossistema do Parahyba Valley e, por isso, conta com parcerias como o Nexus Hub. “Esse tipo de encontro fortalece o nosso ecossistema, porque é importante que tenhamos todos os tipos de eventos. Ele remete a um público criativo e ao marketing, um assunto que não é tão disseminado em nossa região. Além disso, as startups que estão incubadas e são aceleradas no Nexus podem usufruir dessa oportunidade e pessoas de fora tem a oportunidade de conhecer o trabalho que fazemos aqui”, completa Alê Barros, head do Nexus Hub, aceleradora e incubadora de startups do Parque Tecnológico.

MiSanja segunda edição – Foto: Divulgação

Outra parceria do evento é a DD/LAB, uma digital business partner que ajuda empresas a integrar a análise de dados na rotina de trabalho e, com isso, aumentar o investimento de tempo em solução, inovação e criatividade.

Programação:

18h30 – Credenciamento + comes e bebes

19h00 – Talk: Estratégia orientada a dados: transformando a rotina do marketing – Gustavo Franco

19h45 – Talk: Plano de Métricas – a importância de se planejar para capturar os dados – Luciana Maryllac

20h – Talk: Data Science e os benefícios do Cross Channel – Marcus Cabral

20h45 – Mesa redonda

Mais informações:

Inscrições: http://bit.ly/3misanjaperf

Data: 27/06 (quinta-feira)

Horário: a partir das 18:30h

Local do evento: Parque Tecnológico – Dr. Altino Bondensan, 500 – Bloco Nexus, São José dos Campos – SP, 12247-016

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *