O CCVP está de volta! Viva!!!

Dupla de blogueiros do Vale assume o blog

Depois de vários meses inativo, aquele que já foi o blog mais influente do mercado de propaganda do Vale do Paraíba volta à ativa. A iniciativa para trazer de volta o blog do Clube de Criação do Vale do Paraíba é da dupla Ale Santos e Adriano Oliveira.

Os irmãos gêmeos, muito conhecido na cena blogueira da região, já tocam outros projetos importantes: o Cena Mais (Adriano) e o RPG Vale (Ale) e agora assumem o blog do CCVP.

ccvp_logo1

Hoje eles já postaram um artigo que marca o retorno às atividades. O CCVP foi durante um bom tempo o local em que as agências da região expunham suas peças. Também chegou a ter ótimos articulistas e colaboradores: Gustavo Gobbato (e sua já saudosa coluna Criativo Crônico), Luiz Carioca, Marushio, Matheus Nerosky, Armindo Ferreira etc.

Também foi palco de ardorosas discussões em torno de peças, campanhas e ideias, além de abrigar as deliciosas e criativas tiras do Maurício Rett.

Fica aqui a imensa torcida deste blogueiro apaixonado por propaganda e comunicação para que a nova fase do CCVP seja um sucesso absoluto.

Sobre o retorno, Adriano Oliveira diz:

bem, estou muito confiante e empolgado confesso, o ccvp foi muito importante pra mim durante a faculdade e antes de conseguir meu primeiro estágio, foi a minha porta de entrada pro mercado e até consegui estágio por conta de um comentário que eu fiz la na epoca, entao por isso a minha idéia é retomar essa “funçao” do blog, de ser uma conexão entre os alunos e o mercado de trabalho
eu e meu irmao estamos reestruturando o projeto editorial do blog, pensando novos canais e novas maneiras de interagir com o público do ccvp ,  tanto para retomar os acessos que ele tinha antigamente, quanto para criar novas maneiras de interação
então, posso adiantar alguma coisinha rs, mas teremos bastantes entrevistas com gente do mercado, cobertura de eventos, entre várias coisas do tipo e com certeza, acredito que o ccvp vai retomar a força que ele tinha diante o mercado de comunicação do vale!

“Bem, estou muito confiante e empolgado, confesso. O ccvp foi muito importante pra mim durante a faculdade e antes de conseguir meu primeiro estágio, foi a minha porta de entrada pro mercado e até consegui estágio por conta de um comentário que eu fiz lá na época. Então, por isso,  a minha ideia é retomar essa “função” do blog, de ser uma conexão entre os alunos e o mercado de trabalho.

Eu e meu irmão estamos reestruturando o projeto editorial do blog, pensando novos canais e novas maneiras de interagir com o público do ccvp ,  tanto para retomar os acessos que ele tinha antigamente, quanto para criar novas maneiras de interação.

Então, posso adiantar alguma coisinha (rs): teremos bastante entrevistas com gente do mercado, cobertura de eventos, entre várias coisas do tipo e, com certeza, acredito que o ccvp vai retomar a força que ele tinha junto ao mercado de comunicação do vale!”

Boas perspectivas, sem dúvida! Bem vindo de volta, CCVP. Vida longa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *