Cannes será assunto no Ampro

Cannes Lions é um dos temas do 1º Ampro Live Festival

Evento visa a fomentar ideias, inspiração, referências, insights, trocas, informações e conteúdo. Letícia Abraham Malta, da Ascential LATAM, falara sobre o Cannes Lions

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, informa que a Associação de Marketing Promocional (Ampro) promove, dia 28 de novembro (segunda-feira), o 1º Ampro Live Festival. O encontro visa a fomentar ideias, inspiração, referências, insights, trocas, informações e conteúdo para todo o mercado de comunicação. A programação tem como objetivo atrair profissionais de agências, profissionais ligados ao marketing e público universitário.

keyboard-1395316_640

“Queremos reunir grandes nomes que utilizaram de inspiração e criatividade para criar cases de sucesso, em diversas áreas. Cada vez mais temos que valorizar e compartilhar as boas ideias. Vai ser um festival bem Live”, afirma Celio Ashcar Junior, chairman da Ampro.

Sob o ícone da lâmpada e sua evolução, remetendo ao progresso das ideias, o evento prevê um dia inteiro de conteúdo inspiracional, intercalando profissionais de diversos setores. Na programação, nomes como Letícia Abraham Malta, diretora-geral da Ascential LATAM, que falará sobre a importância da criatividade e o Cannes Lions Festival; Claudio Rocha, designer, tipógrafo, editor e representante brasileiro da Associação Tipográfica Internacional; Tim Lucas, CEO da The Listening Agency, trazendo inspiração da Hyper Island; Guto Índio da Costa, coordenador do Núcleo de Design da Índio da Costa A.U.D.T.; e o artista Michel Onguer, fundador da Ciclo Social Arte.

Um painel sobre Novas Mídias trará Pérola Cussiano, brand develpment lead do Instagram; Maurício Ferreira, CMO Lead da Microsoft; e Maia Mau, head do YouTube Marketing; além de palestra de Átila Francucci, consultor responsável pela coordenação da campanha de João Doria Jr. à Prefeitura de São Paulo. Haverá painel coordenado pela Rede Globo, entre outros nomes.

unnamed

“A indústria do Live Marketing está no fluxo da nova economia, que traduz novos anseios da sociedade, mais verdadeira, com mais valores que fazem parte do mundo real e não do mundo fake, pois a vida das pessoas é ao vivo todo dia, e cada dia mais digital”, opina Maurício Magalhães, VP da Ampro.

O Ampro Live Festival acontece no Teatro Cetip e no Rooftop5, que ficam no mesmo do endereço do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, e será finalizado com grande festa e cerimônia do Ampro Globes Awards 2016, a maior premiação do Live Marketing no Brasil.

Os interessados em participar do Festival e da Premiação Ampro Globes Awards podem solicitar suas reservas por meio do telefone (11) 5632-3113 ou e-mail ampro@teleeventos.com.br. Outros detalhes: www.amprolivefestival.com.br. Credenciamento de imprensa: por meio do e-mail camila@cbscomunicacao.com.br ou (11) 98478-3776, até às 14h do dia 25 (sexta-feira).

Serviço:
1º Ampro Live Festival e 16º Ampro Globes Awards
Data: 28 de novembro (segunda-feira)
Horários:
Live Festival – das 9h às 18h30
Festa de encerramento e cerimônia do 16º Ampro Globes Awards – das 18h30 às 23h
Local: Teatro Cetip e Rooftop5
Endereço: Rua Coropés, 88 – Pinheiros
Informações e convites: (11) 5632-3113 ou ampro@teleeventos.com.br
Outros detalhes: www.amprolivefestival.com.br

Sobre a Associação de Marketing Promocional (Ampro) – Maior entidade representativa do setor de Live Marketing em todo o País e a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completou 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). Mais informações: www.ampro.com.br.

Fonte:Lucia Faria Comunicação Corporativa – Marco Barone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.