Definindo presidentes de juris

Cannes Lions anuncia presidentes dos júris do Lions Entertainment

Jae Goodman, da CAA Marketing, presidirá o Entertainment Lions e Josh Rabinowitz, da Grey, o Entertainment Lions for Music

Jae Goodman

Jae Goodman

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, informa que a organização definiu os dois presidentes de júris do novo Lions Entertainment: Jae Goodman, executivo-chefe de Criação e coexecutivo da CAA Marketing, divisão de entretenimento e esportes da Creative Artists Agency, foi nomeado como presidente do júri do Entertainment Lions. Já Josh Rabinowitz, vice-presidente executivo e diretor de música da Grey, foi nomeado como presidente do júri do Entertainment Lions for Music.

O evento especializado que estreia este ano permitirá que marcas, agências e empresas de entretenimento possam se concentrar na produção de excelentes trabalhos criativos juntos. Uma evolução da categoria Branded Content & Entertainment Lions, o Entertainment Lions celebra a criatividade que transforma o conteúdo em cultura; um trabalho que é imperdível e cativante.

“Os anúncios são uma interrupção. Este júri estará à procura de trabalhos que são tão envolventes que atraem o público, em vez de interrompe-lo. Acreditamos que as melhores marcas do mundo podem atingir seus objetivos de marketing e entreter as pessoas simultaneamente. E nós vamos premiar estas marcas com o primeiro Entertainment Lions”, comentou Goodman.

Josh Rabinowitz

Josh Rabinowitz

“Com a experiência de Jae em usar soluções criativas para alavancar o poder de entretenimento – sua equipe na CAA Marketing está por trás do trabalho multipremiado do Chipotle – o júri estará em mãos seguras para definir o futuro do entretenimento de marca, identificando os trabalhos vencedores e definindo um padrão para os futuros júris,” acrescentou Philip Thomas, CEO do Lions Festivals.

De acordo com Thomas, o Entertainment Lions for Music celebra as colaborações musicais criativas. “A crença de Josh no poder de integrar a música com a comunicação da marca faz dele uma escolha óbvia como o presidente inaugural”, afirmou.

“A música sempre foi uma das facetas mais importantes da cultura, comunicação, tecnologia e entretenimento. Cannes Lions tornou-se o ponto de encontro para todos esses aspectos, e estou ansioso para me encontrar com meus pares e honrar o grande trabalho criado no espaço da música. De uma perspectiva de branding, a música é a entrada sensorial que permanece conosco por mais tempo e até mesmo perdura na mente humana para a vida toda – a melhor maneira de branding e comunicação”, disse Josh Rabinowitz.

O Lions Entertainment acontecerá durante o Festival Cannes Lions em 23 e 24 de junho no Palais des Festivals. Os membros do júri se reunirão em Cannes para julgar todos os trabalhos antes de revelar e honrar os vencedores na cerimônia de premiação do Lions Entertainment em 24 de junho.
Informações adicionais sobre o Entertainment Lions e o Entertainment Lions for Music, incluindo regras, taxas e prazos, podem ser encontradas em www.canneslions.com. As inscrições serão aceitas a partir do dia 21 (quinta-feira). O registro de delegados para Cannes Lions inicia amanhã (quinta-feira, 14). Haverá taxa promocional de delegado para inscrições até 31 de janeiro, oferecendo acesso completo ao Lions Entertainment por €995 (o preço cheio é de €1.495). Informações em português: (11) 3856-5454 ou canneslions.estadao.com.br.

Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa – Marco Barone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.