Discute vai ao ar

Rádio Estadão estreia Estadão Discute

Programa começa neste sábado, 27. Emissora mexe na grade do final de semana

unnamed (1)

Uma conversa com convidados especiais sobre o principal assunto da semana no Brasil e no mundo. Esta será a tônica do Estadão Discute, novo programa da Rádio Estadão, que estreia neste sábado, dia 27, às 20h – também haverá uma edição aos domingos, no mesmo horário. Apresentada por Haisem Abaki, a atração tem como objetivo apresentar o ponto de vista mais detalhado sobre o tema mais relevante daquela semana.

Com a estreia, a Rádio Estadão fortalece a grade de programação de final de semana. Assim, aos sábados e domingos, a noite da rádio será a seguinte: das 20h às 21h, Estadão Discute; da 21h às 22h, Entre Nós; da 22h às 23h, Adega no Rádio; e das 23h às 24h, Estadão Noite Melhores Momentos.

“Pensamos em um programa de acordo com o perfil do ouvinte de sábado e domingo, que é mais eclético. As atrações desses dias tendem a ser mais temáticas e de interesse geral, com informação e opinião, mas sem deixar o hard news e notícias ao vivo, marcas da emissora”, afirma Paula Marinho, gerente de Jornalismo da Rádio Estadão.

Recentemente, o final de semana da Estadão ficou ainda mais diversificado. Quatro novos programas passaram a fazer parte da grade: Paladar no Ar, Oficina de Finanças, Tudo em Casa e Hora E+. As atrações marcam o intercâmbio entre as plataformas do Grupo Estado. Além do 92,9 FM, o Estadão Discute e toda programação da rádio podem ser ouvidos no site da emissora (www.radio.estadao.com.br), na fanpage (http://www.facebook.com/RadioEstadao) ou pelo aplicativo Estadão, disponível para iPhone e Android.

Sobre a Rádio Estadão – A Rádio Estadão é uma emissora do Grupo Estado, que apresenta jornalismo e música. Entre 6h e 10h, a rádio transmite o Estadão no Ar, seu principal produto, apresentando por Haisem Abaki e Alessandra Romano. Durante o dia, a rádio apresenta o Direto da Redação, em três edições, sempre recheado com notícias e muita prestação de serviço. O canal é transmitido em FM 92,9, em São Paulo, e também pela rede de emissoras afiliadas em todo o Brasil, além da web.

Fonte:Lucia Faria Comunicação Corporativa – Marco Barone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.