Empresa atendida pela Molotov participa de feira

Savis, empresa da Embraer Defesa e Segurança, participa da maior feira Aeroespacial e de Defesa da América Latina

Com o slogan “Orgulho em proteger” e key visual criados pela Molotov Propaganda, a Savis apresentou o Sisfron (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras) na FIDAE 2014.

A Savis Tecnologia e Sistemas S.A., empresa líder do Consórcio Tepro e contratada pelo Exército Brasileiro para a execução da integração e implantação do Projeto Sisfron, participou da edição 2014 da FIDAE, Feira Internacional do Ar e do Espaço, que aconteceu em março deste ano, na cidade de Santiago, no Chile.

savis2

Considerada a maior feira Aeroespacial e de Defesa da América Latina, a FIDAE reúne expositores de diversos países, nos segmentos de Aviação Comercial, Executiva, Experimental, Asas Rotativas e Defesa, que expõem as mais avançadas tecnologias militar e aeroespacial do mundo.

savis

Com assessoria da Molotov Propaganda que, após passar por um processo seletivo foi escolhida para desenvolver a comunicação institucional da empresa, a Savis levou para o Chile o folder institucional e o filme de apresentação do Sisfron. Considerado a ação mais importante do Governo Federal na área de segurança e defesa nacional nos últimos tempos, o Sisfron é o maior projeto do gênero em execução no mundo.

Ele fará a vigilância e a proteção das fronteiras terrestres do país, em uma faixa de 16.886 quilômetros que une o Brasil a 11 países vizinhos e que se estende por dez estados e 27% do território nacional, contribuindo para a redução de crimes e aumentando a capacitação, sustentabilidade e autonomia da base industrial de defesa do país.

Além do filme e do folder apresentados na FIDAE 2014, a Molotov desenvolveu o folder do Sisfron, filme institucional, site, materiais de treinamento (banners), cartões de visita e comunicação visual interna para a Savis.

Sobre a Savis Tecnologia e Sistemas S.A.

A Savis, empresa da Embraer Defesa e Segurança, é dedicada à gestão integrada de projetos de monitoramento e controle de fronteiras, estruturas estratégicas e recursos naturais, de acordo com as diretrizes da Estratégia Nacional de Defesa. Seu objetivo é fazer frente às necessidades brasileiras no setor de defesa e segurança, estimulando o desenvolvimento tecnológico nacional – inclusive para posterior exportação -, fortalecendo, assim, a indústria nacional e a balança a comercial brasileira.

Veja o vídeo desenvolvido para Savis:

Ficha técnica do filme:

Tipo: TV/cinema
Título: Sisfron
Criação: Mário Nunes, Eduardo Spinelli, Mauro José e Fabiano César
Direção de criação: Eduardo Spinelli e Fabiano César
Agência: Molotov Propaganda
Anunciante: Savis – Embraer Defesa & Segurança
Campanha: SISFRON – Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras
Planejamento: Vanessa Silva
Direção de planejamento: Fernando Griskonis
Aprovação do cliente: Bruno Monteiro
Produção: Priscila Azevedo e Maíra Goulart
Locução: Cassio Vinholo
Produtora de filme: GPM Vídeo
Edição: João Pinotti
Finalização e 3D: João Pinotti
País: Brasil
Data de veiculação: 26/03/14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *