Estadão passa a publicar a seção Varejo Estadão

Espaço semanal também terá blog no portal Estadão.com

Desde quinta-feira, 13/08, o Estadão passou a publicar semanalmente em seu caderno E&N (Economia & Negócios) a seção Varejo Estadão. Com foco no comportamento do consumidor, o espaço abordará o segmento de varejo sob os seus mais diversos aspectos. Do comportamento do consumidor e tendências de mercado, a números e informações que, direta ou indiretamente, influenciam os leitores serão tema do novo espaço.

Os textos serão de responsabilidade da jornalista e economista Márcia de Chiara e também serão replicados no portal Estadão.com (www.estadao.com.br/e/varejoestadao), no blog Mercado de Consumo, assinado por ela, juntamente com outras reportagens produzidas exclusivamente para meio digital.

A nova seção reforça a importância do varejo para o Estadão, que, historicamente, desde sua fundação, em 1875, sempre abriu espaço para o segmento, principalmente para seus leitores e, por consequência, para as empresas do setor interessadas.

Além de matérias, entrevistas, análises etc., o Varejo Estadão poderá trazer estudos dos mais diversos. Além disso, toda quinta-feira será publicada a tabela Varejo em Números, com dados como taxa de juros, inflação, variação de preços de produtos específicos, ranking das empresas com mais reclamações, entre outras informações, sempre com base em dados atualizados de empresas e institutos de pesquisas idôneos.

Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa – Marco Barone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.