Exposição Quem somos nós?

Rádio Eldorado promove exposição Quem Somos Nós?

Para comemorar cem edições do programa, emissora promove, até dia 19 (quinta-feira), exposição temática no Conjunto Nacional

unnamed

Para comemorar as cem edições do programa Quem Somos Nós?, a Rádio Eldorado promove, até o dia 19 (quinta-feira), a Exposição Quem Somos Nós?. O evento, que acontece no Conjunto Nacional, tem como objetivo mostrar o pensamento de personalidades como Marcia Tiburi, Paulo Coelho, Marçal Aquino, Amaucio Friaco, Leandro Karnal, Fernando Haddad, Mino Carta e Marcelo Rezende, todas entrevistados do programa apresentado pelo publicitário Celso Loducca na Eldorado.

Por meio de totens, frases dessas personalidades estarão espalhadas pelo espaço, mostrando a linha dos pensamentos de cada uma. Todas foram extraídas durante suas participações no programa e mostram a gama de temas abordados na atração. Além disso, áudios do programa poderão ser ouvidos por meio de computadores instalados no local.

Além da mostra, a emissora gravará dois programas no local. No primeiro, dia 11 (quarta-feira), às 15h, o convidado será Marlon Stankowich, proprietário do circo Stankowich. Na segunda gravação, dia 17 (terça-feira), às 15h, a conversa será com Carlos Alberto Contieri, filósofo, historiador e padre jesuíta, diretor do Pateo do Collegio. A plateia poderá participar com perguntas aos entrevistados.

O Quem somos nós?, programa em parceria com a Casa do Saber, vai ao ar toda segunda-feira, às 21h e traz uma conversa entre Loducca e um convidado, que tem a oportunidade de debater como vê o ser humano, sob sua ótica pessoal e profissional. Além disso, uma seleção de músicas escolhida pelo entrevistado intercala o bate-papo. Já foram ouvidas personalidades das mais diversas atividades, como cientistas, aventureiros, artistas, educadores, poetas, músicos, entre outros pontos de vista.

A atração, assim como toda a programação da emissora, pode ser ouvida pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br) e pela própria fanpage (www.facebook.com/radioeldorado), que disponibiliza player ao vivo.

Sobre a Rádio Eldorado – Há 57 anos no dial paulistano, a Eldorado FM, a “rádio dos melhores ouvintes”, leva ao ar informação, música e entretenimento, com atitude, credibilidade e cidadania, além de ampliar sua prestação de serviços e a interatividade por meio das redes sociais. Há mais de vinte anos, possui em sua programação especiais sobre meio ambiente, esportes de aventura em contato com a natureza, sempre com o objetivo de criar hábitos saudáveis e socialmente responsáveis nos ouvintes. Destaques para a Campanha de Despoluição do Rio Tietê, para o Projeto Pintou Limpeza e para o programa Planeta Eldorado.

A emissora é a primeira rádio a compensar suas emissões de gás carbônico (CO2) por meio do plantio de árvores nativas da Mata Atlântica.

Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa – Marco Barone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.