Grandes nomes da publicidade avaliam peças do FestVídeo 2021

Uma das mais respeitadas premiações publicitárias do país, realizada pela APP Ribeirão, recebeu 270 peças inscritas nesta edição

FestVídeo tem como objetivo principal premiar a criatividade e a qualidade das peças publicitárias regionais veiculadas no ano anterior a data da sua realização. Crédito: Divulgação / APP Ribeirão

Apesar de 2020 ter sido um ano de grandes desafios devido às mudanças impostas pela pandemia, o FestVídeo, evento realizado pela APP Ribeirão, recebeu 270 peças publicitárias inscritas na edição deste ano. Desde o dia 03/04, um time de profissionais renomados do mercado publicitário se dedica a avaliar os trabalhos inscritos. O julgamento das peças se encerra no sábado, 10/04.

Os profissionais que compõem o júri do festival são: Fabiano Pinel, diretor de criação da F.biz.; Renata Leão, diretora criativa da WMcCann; Paulo Schmidt, produtor da Academia de Filmes; Fabiano Feijó, diretor de criação da Tech and Soul; Ariane Polvani, redatora Senior da Wunderman Thompson e Marcelo Lourenço, diretor de criação e fundador da Coming Soon (Lisboa).

Realizado pela APP desde 1990, o festival integra o calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo e tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior do país.

Para o idealizador e organizador do FestVideo, Toni Valente, a adesão ao festival foi muito gratificante. “Ficamos satisfeitos com o total de peças inscritas, isso demonstra a pujança do mercado e a certeza de que muitos desafios foram superados para manter ativa a criatividade e, ao mesmo tempo, a confiança dos anunciantes que reconhecem a relevância da publicidade para manter os seus negócios”.

O shortlist com as peças finalistas será divulgado a partir do dia 14 de abril no site do FestVideo e a premiação ocorre no formato on-line no dia 28/04.

Fonte: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo – Mariana Cruz

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *