Mais uma agência do V.Paraíba na LEAG

Liberta chega a LEAG

Entrevistamos o jovem publicitário Junior Milião. Ele comanda a Liberta, uma agência que em poucos meses de vida já conquistou alguns clientes e conseguiu se unir a LEAG – Local Expert Agency Group, uma importante rede de agências independentes que já conta com algumas outras agências da nossa região.

Vamos ver o que ele nos conta!

1 – A Liberta tem bem pouco tempo de mercado. Como chegou tão rapidamente à LEAG – Local Expert Agency Group?

Pois é, a Liberta existe oficialmente desde setembro/2015, são apenas meses na ativa, acredito que a necessidade do mercado em que atuamos tenha facilitado este crescimento acelerado.
Clientes importantes e a constante presença de novidades na agência despertaram o interesse do pessoal da LEAG, que até então não tinha representatividade na nossa região.
O convite chegou através de um ex-professor, muito respeitado por mim e pelo mercado, Gustavo Gobbato, também membro da LEAG com a Avalanche – SJC.

Junior da Liberta

Junior da Liberta

2 – O quanto o fato de pertencer a rede impacta nos negócios atuais e futuros?

Em relação aos clientes atuais, ainda estamos apresentando esta novidade, até agora a recepção tem sido muito bacana e sem dúvida a marca LEAG agrega a todos, inclusive aos clientes.
Já os futuros, tenho certeza de que temos um grande diferencial nas mãos, trabalharemos isso fortemente nos próximos negócios.
Além disso, temos a possibilidade de atender aos clientes das demais agências do grupo em nossa região. Estamos prontos!
3 – A Liberta vai ter que investir em estrutura (ampliação) para fazer frente aos novos desafios?

A princípio não, nossa estrutura atual é capaz de suprir as necessidades da LEAG neste momento. Futuramente sim, com o aumento da demanda precisaremos ampliar. (Espero que seja rápido também! rs)

10698683_521882174612674_3874429443467984495_n
4 – Quais os desafios de se trabalhar com comunicação no chamado Vale Histórico/Religioso?

Sem dúvida o principal desafio é a barreira que existe ao se falar de publicidade, marketing, etc.
Muitas empresas ainda consideram que investir nesta área não gera resultados e é inviável financeiramente, pensam logo em altos investimentos.
Isso se deve muito à ausência de um mercado publicitário na região, à medida que as coisas se desenvolvem e eles percebem que sim, é possível “fazer marketing” sem investir tanto, e os resultados aparecem, pronto, derrubamos a barreira.

A Liberta nasceu e possui este nome justamente com o intuito de libertar o mercado da nossa região deste pensamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.