Novidade na Rádio Estadão

Mentalistas estreia na Rádio Estadão

Programa, que estreia dia 27 (sábado), discute as principais questões comportamentais da atualidade

unnamed (2)

Com apresentação da jornalista Camila Tuchlinski, a Rádio Estadão estreia, dia 27 (sábado), o programa Mentalistas. A nova atração reunirá especialistas renomados das mais diversas áreas para discutir as principais questões comportamentais da atualidade em um bate-papo inteligente e didático.

Além de indicar uma luz no fim do túnel, o Mentalistas, que irá ao ar das 16h às 17h, contará com a presença de pessoas que estejam em destaque no cenário nacional, como artistas, cantores, escritores, blogueiros, que passam ou já passaram pelo problema abordado. O programa será reprisado no mesmo horário aos domingos e terças-feiras, a partir das 23h.

Mentalistas terá quadros como “E agora, doutor?”, que, em parceria com especialistas do CREMESP, traz respostas diretas às questões de saúde mental; “Quem nunca…”, com falas breves de pessoas que assumem que se comportaram de determinada maneira (por exemplo, quem nunca teve vergonha de falar em público? Quem nunca ficou ansioso no primeiro dia de aula? quem nunca transou sem camisinha? Quem nunca fez fofoca? Quem nunca acumulou tranqueira em casa?); “Fica a Dica”, com dicas de leitura, música, documentários e filmes atrelados ao tema; e “Abrindo o jogo”, com depoimentos mais longos de pessoas que se identificaram com o assunto do programa.

Além do 92,9 FM, o Mentalistas – assim como toda programação da rádio – pode ser ouvido no site da emissora (www.radio.estadao.com.br), na fanpage (http://www.facebook.com/RadioEstadao) ou pelo aplicativo Estadão, disponível para iPhone e Android.

Sobre a Rádio Estadão – A Rádio Estadão é uma emissora do Grupo Estado, que apresenta jornalismo e música. Entre 6h e 10h, a rádio é exclusivamente jornalística. Nos demais horários, a programação é mesclada com cobertura jornalística, em tempo real, e música de qualidade, sempre com foco no perfil do ouvinte formador de opinião. O canal é transmitido em FM 92,9, em São Paulo, e também pela rede de emissoras afiliadas em todo o Brasil.

Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa – Marco Barone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.