Quatro anos no ar

Conectcar SPRIO FM comemora 4 anos em nova sede

conectcar-sp-rio-fm

A pioneira entre as rádios estradas do país, comemora quatro anos com a inauguração de um novo estúdio no último andar do Edifício Sky, no centro de São José dos Campos.

O estúdio foi projetado com visão panorâmica para a Dutra, Serra da Mantiqueira e Serra do Mar. Bem maior do que o espaço anterior, trata-se de um projeto que vinha amadurecendo em função do crescimento da operação. Em 2016 completa o terceiro ano da parceria bem sucedida com a ConectCar, sistema de pagamento eletrônico para pedágios e estacionamentos.

O jornalismo ganhou muita relevância na região diz o Diretor Geral Maurício Guisard “Por atendermos várias cidades com o mesmo prefixo e com a fusão da Rede DS em 2013, que uniu o Vale do Paraíba e o Alto Tietê na nossa linha jornalística, o número de entrevistas com autoridades cresceu muito e a nossa sede ficou pequena”.

Equipe da emissora na nova sede

Equipe da emissora na nova sede

Para a emissora a crise mostrou oportunidades, não só pela sua ampliação em condições mais atrativas “o mercado esta bastante difícil, muitas movimentações estão acontecendo com o surgimento de redes de rádio, principalmente em São José dos Campos, o nosso posicionamento sem alterações desde o primeiro dia das nossas transmissões, ajudou na questão estabilidade” afirma Maurício Guisard.

Fazendo um balanço dos quatro anos, as conquistas são imensas, investimentos em melhora na cobertura, a manutenção de nomes de peso mesmo em tempos difíceis como José Marcio Mendonça, Celso Guisard Faria e recente Sérgio Cursino e Antonio Baum e a consolidação do Naming Right, que na nossa visão não é simplesmente um patrocínio, a rádio enxerga que deve ser uma geradora de negócios para a ampliação da ConectCar na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.