Vaga para Designer na Evadigi_
A agência está em busca de uma pessoa criativa, ágil e estratégica para compor o seu time.
Escopo de trabalho:
• Criação de artes para redes sociais (90% do trabalho) – estáticas e animadas
• Edição simples de vídeos (reels, cortes, montagem de stories)
• Design de apresentações institucionais e comerciais
Modelo de contratação: PJ
Formato: 100% remoto, com encontros presenciais pontuais e pré-alinhados
Se você ama o universo digital, tem domínio das principais ferramentas de design e quer trabalhar em uma agência criativa, liderada por mulheres estrategistas, vem com a gente!
Envie seu portfólio + pretensão de valor mensal para: eva.agenciadigital@gmail.com
Olá! Meu nome é Neto, sou formado em Publicidade e Propaganda e atuo como gestor de tráfego pago e designer.
Tenho experiência com criação de marcas, gestão de redes sociais, produção de conteúdo visual e participação estratégica em campanhas políticas e no setor educacional. Gosto de unir criatividade e performance para gerar resultados reais.
Atualmente, faço parte da equipe criativa da Prefeitura de Santarém e da Unama — a maior universidade do oeste do Pará.
Abaixo, deixo meu Behance com alguns dos meus trabalhos.
Grato pela atenção!
Neto, por esse canal vc está falando apenas com a editoria do portal Publicitando. Não somos nós quem ofertamos a vaga. Você deve enviar essa mensagem para o ofertante da vaga, o canal para isso está no post. Apenas divulgamos as vagas no Publicitando, não somos responsáveis por elas. Um abraço!!!