Boo-box/ftpi apresenta nova CEO

Marina Cunha assume

Marina Cunha deixa a Record TV em Brasília para comandar a operação da empresa de mídia digital em São Paulo. Guga Mafra passa a compor conselho do grupo

A boo-box/ftpi anuncia Marina Cunha como nova CEO. Ela atuava na operação comercial da Record TV em Brasília e se mudará para São Paulo para chefiar o braço digital do grupo FTPI, representante de veículos como Spotify, DynAdmic, Taboola e Jovem Nerd, além da sua própria ad network, a BBN. O movimento acontece pouco mais de um ano depois da compra da boo-box pela FTPI Digital, que resultou na criação da boo-box/ftpi.

Marina Cunha foi gerente Comercial no escritório da FTPI em Brasília, entre 2008 e 2014. “A FTPI foi a empresa onde me desenvolvi como gestora e comecei a trabalhar com mídia digital, que é minha área de especialização. Então é um desafio irrecusável cuidar dessa operação. É como voltar pra casa”, declarou a publicitária, com pós-graduação em Comunicação em Mídias Digitais. “Já estamos trabalhando para apresentar ao mercado novos formatos e otimizar processos de compra e produção de branded content, visando trazer receitas realmente significativas para os publishers da nossa rede”, planeja a executiva.

Guga Mafra, até então CEO da boo-box/ftpi, se mantém sócio da empresa e estará dedicado exclusivamente à expansão internacional do grupo. “Temos um escritório nos Estados Unidos desde o ano passado e atuamos fortemente na formação de parcerias para trazer plataformas internacionais para o Brasil e também para comercializar os veículos brasileiros no resto do mundo. A passagem de bastão para Marina dá à boo-box/ftpi as condições ideais para acelerar o crescimento no exterior”, explica o co-fundador da empresa. “Já queríamos contratar alguém para a função desde a aquisição da boo-box. Porém, era preciso encontrar a pessoa certa, com entendimento da nossa cultura voltada às vendas e ao desenvolvimento do meio digital. A Marina tem seis anos de casa, se formou aqui e tem o espírito empreendedor necessário para trabalhar em um meio que se transforma toda hora. Com essa configuração no comando, a boo-box/ftpi está preparada e fortalecida para 2017. Tem muita coisa legal para acontecer nos próximos meses”, complementa.

Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa – Camilla Demario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *