Leitores escolherão o melhor ovo de páscoa

Estadão convida leitores para serem degustadores de ovos de Páscoa

Leitores podem fazer parte do júri do caderno Paladar que escolherá os melhores ovos de Páscoa de 2016 da cidade

chocolate-716883_640

O Paladar, do Estadão, abre vagas para os chocólatras de plantão. A tradicional maratona para escolha do melhor ovo de Páscoa da cidade mais uma vez contará com a participação dos leitores do jornal. Desde 2003, a equipe do caderno varre a cidade em busca dos melhores ovos de Páscoa, visitando supermercados, chocolaterias, docerias, empórios, lojas, entre outros locais, para escolher 50 ovos. Depois disso, com degustações às cegas e com a participação dos leitores serão escolhidos os melhores.

Um júri composto por leitores, jornalistas do Paladar e especialistas, no dia 9 de março (quarta-feira), na sede do jornal, participa de uma maratona chocólatra: provar os ovos pré-selecionados, anotar impressões, comparar comentários e votar nos melhores. Para participar desse júri, o leitor deve se inscrever o interessado deve escrever uma “crítica” de no máximo 250 caracteres e postar como comentário nesta matéria até as 23h59 do dia 3 de março (quinta-feira).

O texto deve ser uma pequena avaliação de um chocolate (que não precisa ser um ovo) e deve citar o nome do chocolate provado. Ninguém precisa ser especialista e ou ter experiência em degustações, só saber apreciar o bom chocolate.

Cada candidato pode mandar apenas uma crítica. É preciso fazer login no sistema do Estadão para conseguir comentar. Os primeiros selecionados receberão e-mail da equipe do Paladar. Depois, uma conversa por telefone definirá os vencedores. Conheça as regras para participar:

1. É obrigatório gostar de chocolate;
2. Ter mais de 18 anos;
3. Ter disponibilidade para provar os ovos no dia 9 de março (quarta-feira), na sede do Estadão;
4. É vetada a participação de profissionais da área de confeitaria, padarias, cacau e chocolaterias;
5. A participação no júri não é remunerada;
6. Serão lidos e avaliados apenas os comentários enviados dentro do prazo e os com até 250 caracteres. Os demais serão descartados;
7. A identidade dos leitores selecionados só será revelada ao público na edição especial de Páscoa;
8. Os candidatos pré-selecionados serão contatados por telefone pela equipe do Paladar;
9. Não serão considerados os comentários enviados por redes sociais ou e-mail, apenas os postados como comentário desta matéria.

Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa – Marco Barone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.