mLabs lança nova funcionalidade

mLabs lança nova funcionalidade para ajudar os pequenos negócios a gerar mais leads pelas mídias sociais

A maior plataforma de gerenciamento de mídias sociais do Brasil anuncia a mLabs Pages, que contribui para os pequenos negócios converterem os acessos em suas mídias em potenciais clientes

Em tempos em que gerar negócios por meios digitais é imperativo, a sobrevivência de PMEs passa também pela adoção de boas estratégias de Marketing Digital. A criação de redes sociais, email marketing e Landing Pages, por exemplo, são fundamentais para acelerar vendas e tornar marcas e serviços mais conhecidos. Pensando nisso e em ajudar cada vez mais o pequeno negócio a se manter ativo e digital, a mLabs, maior plataforma de gerenciamento de mídias sociais do Brasil, lançou sua nova funcionalidade: a mLabs Pages.

Por meio dela, é possível criar de maneira descomplicada uma Landing Page profissional, que é uma uma página publicada na web para divulgar a marca, seus produtos ou serviços, buscando assim converter os acessos em leads – potenciais clientes que, em algum momento podem se tornar clientes de fato da empresa que tem usado a landing page.

A mLabs Pages contém campos que permitem personalização dos dados dos contatos do seu negócio; formulários, em que cada usuário pode criar um específico; e diversos layouts de landing page, em que a empresa pode criar e editar de acordo com a sua marca, cores e demais características.

“Além disso, a mLabs Pages também cria o famoso Link na Bio, que facilita os pequenos negócios terem um destino em suas redes sociais, principalmente no Instagram”, destacou Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs. “Os negócios precisam de um destino para captar leads e ter uma landing page é premissa para isso. Uma ferramenta dessas, muitas vezes, é tida como inacessível pelos pequenos negócios. Então resolvemos criar a mLabs Pages, para justamente suprir a necessidade deles e proporcionar acesso a uma ferramenta que contribui bastante para angariar clientes e potenciais vendas. O que antes era complicado fazer, ficou fácil e acessível”, concluiu Rafael.

Fonte: Grupo VCRP Brasil – Camila Soares

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *