Na atividade

Fri.to é a nova parceira digital do Habib’s e Ragazzo

Agência full service conquista contas de social media das duas marcas de restaurantes fast-food

A fri.to, agência full service e com forte atuação no mercado de alimentação e de bebidas, conquistou as contas social media do Habib’s e Ragazzo, redes de restaurantes fast-food pertencentes ao Grupo Habib’s. Iniciada em dezembro de 2020, a parceria consiste em apoiar as duas conceituadas marcas em sua comunicação digital, com destaque para planejamento, desenvolvimento e execução de campanhas on-line.

A agência foi escolhida a partir de um processo de negociação com o Grupo, que tem o objetivo de aumentar a relevância e presença de ambas as marcas no ambiente digital. Neste primeiro momento, o foco é trabalhar o posicionamento nas redes sociais, focando mais em conteúdos produzidos especialmente on-line.

Habib’s e Ragazzo são duas das principais redes de fast-food do Brasil. Famosa pela combinação de delícias árabes e brasileiras, sobretudo as Bib’sfihas, o Habib’s surgiu em 1988 e, atualmente, conta com mais de 300 lojas espalhadas pelo país. Já o Ragazzo, conhecido pela indulgência no momento daquela “fominha”, com as crocantosas coxinhas, foi criado três anos depois e possui mais de 280 unidades no Brasil, incluindo, além dos restaurantes, a versão de quiosques on the go.

Construída em conjunto, a ideia é que a nova estratégia de marketing digital traga efeitos positivos para o novo momento que o Grupo Habib’s está vivendo, de aceleramento da transformação digital. “Os resultados e cases da fri.to com marcas alimentícias, se destacaram para que o Grupo Habib’s fizesse essa escolha, permitindo que a agência conquistasse não apenas a conta de redes sociais, mas toda a comunicação digital das marcas”, explica Marina Tumolo da fri.to.

Segundo Eduardo Kodjaoglanian Bacchi, Gerente de Marketing Digital do Grupo Habib’s, a escolha da fri.to chega em um momento de importância para a rede, que tem a aspiração de ser a empresa mais digital do segmento de fast-food. “Nosso posicionamento busca cada vez mais ter clientes fãs e promotores das nossas marcas. Está no nosso DNA democratizar a todos o acesso para as nossas delícias. E neste momento, em que buscamos nos aproximar mais do público jovem, um novo olhar digital promovido pela fri.to tem tudo para dar certo. Estamos empolgados com a parceria”, finaliza Bacchi.

Fonte: NB Press Comunicação 

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *