Nova agência digital chega ao mercado

Push é o novo player do mercado regional

Adriano Oliveira passou nos últimos anos  por algumas mudanças que foram muito significativas em sua vida.

Em 2011, após 4 anos de curadoria de conteúdo e gerenciamento do blog, encerrou o Cenamais, que foi um dos blogs mais influentes da região sobre cinema e TV, obtendo até reconhecimento em território nacional entre as pessoas do meio.

A partir deste momento começou a trabalhar como autônomo no meio digital, após ter adquirido algum tempo de experiência em agências e veículos do Vale do Paraíba.

Desde então desenvolveu e trabalhou em vários projetos de agências nacionais e internacionais, tanto na parte de desenvolvimento web, quanto na parte de produção de conteúdo para redes sociais.

Também passou pelo CCVP – o Clube de Criação do Vale do Paraíba, onde por algum tempo, teve a oportunidade de fomentar discussões através do blog, para o mercado regional. Tendo desenvolvido muitos contatos e adquirido bastante experiência, hoje o Adriano está subindo um degrau importante em sua vida de empreendedor: está começando a Push – Creative Office, uma agência de comunicação voltada para o mercado digital.

Produção de conteúdo, planejamento, monitoramento de marcas e desenvolvimento web são os principais serviços ofertados pela nova player do segmento de comunicação da Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

push

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.