Que semana!

Tudo de uma vez agora! Ou a riqueza do caos

por Josué Brazil

Lembro que quando era um jovenzinho solteiro ficava esperando as sextas e sábados na ânsia por um programa legal pra fazer com os amigos e/ou namorada. E muitas vezes não havia nada pra fazer…

Em outras ocasiões, entretanto, aconteciam várias coisas no mesmo dia e horário, nos forçando a tomar uma decisão: o que deixar de lado e o que escolher fazer.

Essa semana me lembrou essa sensação de ter muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Explico. Sou professor e estou diretor do departamento de Comunicação Social da Unitau e nessa semana teremos o mais importante evento do curso: A Secom – Semana da Comunicação. Vai de hoje, 28 de setembro, até 02 de outubro. Será a primeira edição 100% online deste evento. A programação está pra lá de boa.

Hoje também inicia o Maximídia, grande e já tradicional evento promovido pela Meio&Mensagem. Sempre foi inacessível para mim, mas este ano será free para os assinantes da publicação. E vai até 01 de outubro com uma extensa e ótima programação.

Além disso, no fim de semana teremos um dos evento de que mais gosto; o Fest’up – Festival Universitário de Propaganda. Promovido pela APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) esse longevo evento também terá edição on line esse ano. E também conta com uma grade de palestras muito boa. Começa nesta sexta, 02/10. E segue no sábado e domingo (03 e 04 de outubro).

Estarei presente, de um modo ou de outro, em todos. Talvez não 100% (na Secom estarei firme e forte em todos os minutos do evento), mas tentando extrair o melhor que cada um deles tenha a oferecer. E não é pouca coisa…

Vamos lá! Esses tempos digitais são assim: caóticos e ricos!

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *