Surge nova agência digital

Foco da nova operação será as mídias sociais

1234145_503172799777728_1190169227_n

A  empresária de comunicação Maure Negrão, que dirige a Propaganda&Cia, acaba de lançar uma nova operação: a DOTCOM Mídia Digital.

A missão da nova empresa de comunicação é oferecer às organizações o serviço completo para administrar suas mídias digitais e redes sociais.

Leia na sequência a entrevista que esse blog fez com a Maure sobre sua nova empreitada:

1) Por que a decisão de ir para o setor digital depois de tantos anos atuando com uma agência tradicional?
A criação da DOTCOM veio complementar a PROPAGANDA & CIA – agência tradicional. O objetivo de toda agencia é atingir o público alvo do cliente não importando onde ele se encontra. E se vamos conseguir falar com ele através das mídias e redes sociais, temos que nos aperfeiçoar para isso! É a evolução do mercado!

2) Quais as perspectivas para a atuação em mídias sociais em nosso mercado?
Acreditamos muito no nosso mercado. Hoje os pequenos clientes, que não contratariam um agencia tradicional, buscam ações digitais até porque , muitas vezes, conseguem ver os resultados mais rápidos.

320251_274263129261485_1217665203_n

A publicitária Maure Negrão

 

3)Vocês também objetivam outros mercados?
Acreditamos que as mídias digitais não têm fronteiras. Vamos ver o que o mercado exigirá de nossa estrutura. Estamos prontos para ir longe.

4) A Dotcom dividirá espaço físico com a Propaganda&Cia? Será uma operação conjunta ou totalmente independente?
A DOTCOM dividirá espaço físico com a PROPAGANDA & CIA, mas as suas atividades são independentes.

5) A Dotcom já atende a algum cliente da carteira da Propaganda&Cia ou vocês estão partindo do zero?
A criação da DOTCOM se deve a demanda de clientes nessa área dentro da PROPAGANDA & CIA. Sentimos urgência em criar uma empresa que tivesse foco específico para não haver perda de informações…as mídias e redes sociais se desenvolvem numa velocidade incrível…..o que pede dedicação integral.

6) Que perfil de clientes vocês vão prospectar para a Dotcom?
Não existe um perfil traçado….o que existe é o público dos clientes: Eles estão ligados nas midias e redes sociais….então esse cliente pode contratar os nossos serviços. Também não existe cliente grande ou pequeno, talvez por isso, muitos que nunca contratariam uma agencia convencional agora estão se interessando em profissionalizar suas ações, contratando empresas para cuidar, planejar, administrar ações nessa área. Os investimentos são mais baixos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *