Faculdade FAEL estreia campanha com Carlos Moreno sobre a confiança do consumidor no online

Com veiculação nacional em TV e estratégia digital, filmes abordam credibilidade dos serviços digitais

A Faculdade FAEL, pioneira em oferecer graduação e pós-graduação 100% online, acaba de entrar na mídia com sua campanha publicitária de matrículas para 2021. Protagonizada pelo ator Carlos Moreno, os filmes com veiculação nacional tem criação da agência G/PAC Comunicação Integrada e usam a confiança dos consumidores no online para destacar que o EaD sempre funcionou, dando a deixa para as matrículas abertas na FAEL.

Com veiculação em TV aberta, os filmes nas versões de 30, 15, 10, 6 e 5 segundos trazem Carlos Moreno no papel dele mesmo, apontando como mercado e academia online funcionam, e como agora, no atual contexto de pandemia, todos têm certeza que o online funciona. A partir daí, usa o gancho para apontar como a FAEL sempre teve essa certeza, e informa dos cursos com até 60% de desconto na instituição.

“Em 2020, as funcionalidades dos serviços online foram colocadas à prova, e, em sua maioria, aprovadas por centenas de milhares de brasileiros. Isso mostra que os serviços via internet são uma opção confiável e eficiente, uma questão que a FAEL acredita e investe desde o início. Já são mais de 20 anos que nos dedicamos a educação a distância e sempre acreditamos nesse modelo. Além de abrir a temporada de matrícula para novos alunos, com uma nova cara da campanha para 2021, o objetivo é também comunicar essa convicção de que o EaD funciona, e muito bem”, comenta Jefferson Francisco da Silva, Diretor de Marketing da FAEL.

Para completar, a campanha conta também com robusta estratégia digital, composta por SEO, conteúdo para redes sociais, mídias estratégicas regionais e versões do filme para o ambiente online.Toda a campanha on line foi desenvolvida pela E-tools, empresa do grupo G/PAC responsável pelas estratégias digitais.

Ficha Técnica

Título: EAD? Com certeza é FAEL.

Cliente: Faculdade FAEL

Agência: Grupo GPAC de Comunicação Integrada

Diretor de Criação: Juca Pacheco

Criação: Leandro Dena

Produção Digital: Rafael Fernandes

RTV: Marilia Lemos e Rafael Fernandes

Diretora de Atendimento: Nilcéia Rocha

Atendimento: Andre Edward, Anne Rinaldim, Taiani Rocha

Mídia: Bruna Reysel, Fernanda Cardoso, Karoline de Souza, Vivian Bueno

BI: Mayara Carvalho, Pedro Klassen

Planejamento: Andre Nader Schulze, Luiz Pereira

Produtora: Teddy Bear

Diretor de Cena: Bruno Surian

Fonte: Máindi – Maiara W. Gopfert

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *