Programática para os pequenos e médios

Planeta Serviços Digitais disponibiliza mídia programática aos PMEs

Serviço da Planeta está plugado nos principais portais, em busca do publico alvo das Pequenas e Médias Empresas

unnamed (1)

O acesso ao universo da mídia programática agora também é possível aos pequenos e médios empreendedores. A Planeta Serviços Digitais, empresa do Estadão especializada em soluções digitais para micro e pequenas empresas, acaba de lançar serviço que objetiva democratizar o acesso das empresas de menor porte aos grandes portais da internet brasileira.

A plataforma de Mídia Programática para PME, da Planeta Digital, possibilitará ao empresário acesso a portais dos mais diferentes tamanhos e audiências indistintamente. Uma realidade para grandes agências que atendem grandes clientes há algum tempo, mas ainda pouco explorada pelos pequenos anunciantes. O novo produto permitirá, principalmente, que as micro, pequenas e médias empresas possam procurar, identificar e impactar o seu público alvo, com custo que cabe em orçamentos menores.

A publicidade poderá ser segmentada por gênero, idade, localidade, intenção de compra e perfil de navegação. O empresário define o target da sua campanha e o sistema tem a missão de procurar este perfil de usuário, nos principais portais da internet. Ao optar por esse tipo de sistema, o cliente poderá encontrar o público-alvo de forma assertiva, evitar o desperdício de mídia e fazer uma mídia automatizada e mais assertiva. Além disso, a Planeta disponibiliza funcionários especialistas, expertise no mercado de PME, preço acessível e acesso aos principais portais.

“A mídia programática é, sem dúvida, uma forma inovadora de o pequeno e médio empreendedor se comunicar com o seu público-alvo. Uma realidade para grandes agências que atendem grandes clientes, ainda é pouco usada pelos pequenos anunciantes O novo produto da Planeta é uma opção interessante para fortalecer o posicionamento regional do PME e fazer com que sua marca seja lembrada. A Planeta está acompanhando as tendências, pensando em atender sempre com excelência o pequeno e médio empresário”, afirma Claudio Souza diretor-geral da empresa.

Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa – Marco Barone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.