TVxtender no “Top-10” dos mais acessados da comScore

Medição “Video Metrix” mostra que veículo passou da 30ª para a 7ª posição em menos de dois meses

O TVxtender, veículo de distribuição de mídia digital para campanhas de vídeo pertencente à ROIx, está entre os dez maiores volumes de acesso do Video Metrix, medição da comScore que afere a audiência e visualizações de vídeos publicitários no ambiente online. A plataforma que em maio ocupava a 30ª posição chegou ao 7º lugar do ranking na última atualização, divulgada em julho. Isso comprova um avanço significativo do veiculo e seu reconhecimento pelo mercado.

A mensuração abrange 100 empresas que atuam no mercado de vídeo e verifica o share dos veículos no que se refere ao alcance. O universo reportado contou com pessoas de ambos os sexos, que acessam a internet nos domicílios e locais de trabalho. A lista traz ainda dados relacionados ao tempo gasto na visualização dos filmes.

“Acredito que o avanço no ranking é reconhecimento da qualidade do trabalho oferecido pelo TVxtender. Contamos com uma base de dados abrangendo mais de 94 milhões de brasileiros, garantindo ao nosso produto precisão de entrega no target. Estar no Top-10 da comScore é de extrema importância, pois sabemos que muitas agências e anunciantes utilizam suas informações para analisar e definir em quais veículos irão distribuir as verbas de suas campanhas”, conta Guilherme Soter, CFO da ROIx.

unnamed

Sobre o TVxtender:

O TVxtender é um veículo de distribuição de mídia que busca estender uma campanha de TV para os principais portais e sites da internet brasileira. Idealizada e gerenciada pela ROIx, empresa pioneira em gestão de dados e audiência no País, a plataforma de vídeo trabalha 100% direcionada à compra de mídia por audiência. Com mais de 94 milhões de usuários a plataforma de vídeo possibilita que a entrega do conteúdo publicitário seja realizada de forma precisa, ou seja, somente para o púbico que deve ser impactado. Com o objetivo de aperfeiçoar o alcance das campanhas publicitárias desenvolveram metodologia denominada Video Extension Strategy (V E S), que se propõe a estudar o ponto ótimo dos meios de comunicação que compõe um plano de mídia e busca oportunidades de redimensionar investimentos, assim, potencializando a entrega e resultados. Para gerar segurança e qualidade ao mercado anunciante o TVxtender trabalha com a ferramenta OCR da NIELSEN, que comprova, por meio de relatórios auditados, a assertividade da campanha em relação ao target definido.

Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.